(Jimin)
Sinto as gotículas jorradas do céu atingirem minha pele, esfriando a adrenalina das minhas veias.
Como se o sangue que me percorre e as gotas d'água da chuva caminhassem em sincronia, se conectassem feito um imã, sendo separados por apenas carne e ossos.Meus fios de cabelo estão totalmente encharcados, deixando que colassem em minha testa com facilidade. Não consigo diferenciar as lágrimas da chuva, ambas caem por conta do acúmulo, e ambas buscam chegar em algum lugar. Mas suas diferenças, são as temperaturas distintivas, que saem quente dos meus olhos e frias do céu nublado.
Abraço meus joelhos bem forte, sentindo meu corpo contrair e os músculos se encolherem pela friagem, assim como meus lábios roxos que tremem feito mãos no inverno rigoroso.
Ouço o som dos trovões adentrarem em meus tímpanos feito ruído, me recordando e me assombrando daquele dia miserável.
De repente, quando eu já estava quase amolecendo meu corpo e desistindo de tentar me aquecer do frio, sinto as gotículas pararem de cair sobre meu corpo. Como se um botão desligasse as nuvens de chuva, mas não foi isso que aconteceu, pois quando observei o horizonte escuro, consegui ainda perceber as gotículas caírem em minha volta, mas sem nem ao menos me atingir.
—Está tudo bem. — Ouço Jungkook antes mesmo de chegar meu olhar ao seu, notando um enorme guarda-chuva cobrindo nossas cabeças.
—Os trovões não podem te machucar enquanto eu estiver aqui. — Ele continua, sem tirar o sorriso meigo do seu rosto.
É estranho, depois disso ainda via a chuva caindo ao meu redor, a claridade dos trovões iluminarem a noite tempestuosa. Mas de jeito algum eu escutava outra vez o som daqueles trovões, como se algo tampasse meus ouvidos para as coisas ruins.
—Sabe, — Ele se agacha em minha frente, me permitindo ouvir o som das gotículas cairem sobre o guarda-chuva mais nitidamente. —somos como o sol e a terra.
—O que? — Sussurro, sentindo meus lábios pararem de tremer, como se uma fogueira fosse acessa bem na minha frente.
—Somos como o sol e a terra, não podemos nos tocar mas, vivemos nos olhando. — Ouço sua voz se sobressair melhor que qualquer som ambiente, sendo como uma canção de ninar, me permitindo relaxar meus músculos outra vez.
—Acho que, — Digo soltando meus joelhos. —se a terra encostasse no sol, ela acabaria sendo queimada por inteira.
—Mas ela o tem por perto sempre, deixando que ele a aqueça, e a ilumine quando ela precisar. — Ele rebate.
—Acha que é uma boa ideia? Eu deveria deixar que me aquecesse? — Sussurro, podendo observar o brilho dos olhos aumentarem, e eles se tornarem bem pequenos após seu sorriso radiante surgir.
—Estou fazendo isso agora, não estou!? E sempre farei se me permitir. Apenas me deixe aquecer você, Jimin. — Ele termina, me fazendo notar seu olhar triste, como se eu não o permitisse se aproximar, deixando o frio e a escuridão tomar conta de mim ao invés de deixar que ele, o sol, me ajudasse a permanecer quentinho outra vez.
—Acho que você não entenderia se soubesse. — Volto a abraçar meus joelhos.
—O que exatamente eu não entenderia? — Ele leva sua mão quentinha até um dos meus joelhos, me fazendo fechar os olhos por sua temperatura corporal ser semelhante a um cobertor bem quentinho e macio.
Ao olhar para o horizonte escuro outra vez, atrás do Jungkook em minha frente, percebo um sorriso junto a um par de olhos bizarros me observarem ao longe, como se o sombrio estivesse por perto esperando apenas uma brecha para acabar com tudo que me resta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Matou Min-Ji? - Jikook
FanfictionUm detetive que luta para superar traumas do passado, e um novato que decide mudar a visão traumática dele sobre amor. Jimin como o experiente de Las Vegas, é convocado em uma investigação criminal, se tornando um dos crimes mais rigorosos e inusita...