Minha Família

384 61 26
                                    

Notas🕵🏼🔎

Olá, pequenos sofredores!

Bom, como uma boa ansiosa que sou, resolvi postar todos os dias um cap (incluindo fins de semana). Eu vou postando sempre que der, pois assim a fic fica completinha mais rápido e não deixa os ansiosos também esperando. Pode ocorrer de um dia eu acabar não postando?! Sim, como foi quinta-feira, que eu estava em compromisso. Então desde já peço perdão, prometo ao máximo não deixar um dia sem atualização para vocês!

Beijão💜
———————————————————————————

(Jimin)

Me sinto destruído. Sinto que acabei com os últimos resquícios de felicidade que eu poderia ter encontrado em toda a minha miserável vida.

É como se fosse uma maldição na qual estarei condenado a permanecer sozinho até meu último suspiro. Eu não consigo deixar de sentir o medo, de sentir os traumas ainda sangrando em minha pele, e de afastar todos eles por pensar que se machucarão estando comigo.

Eu não queria nada disso, eu só queria ter uma vida normal, sem problemas e labirintos na mente. Queria ter um relacionamento concreto com o Jungkook, amá-lo da mesma forma que ele aparentemente me ama, estar sempre presente na vida do Yayo, contar tudo abertamente para o Namjoon e dizer que ele é muito mais importante do que eu demonstro, e dizer ao Jin que ele é o meu melhor irmão de trabalho.

Ou, se eu não alcançar tudo isso, acho que quero chegar ao meu leito de morte sozinho, sem levar ninguém machucado comigo.

—Jimin?! — Ouço o Jungkook me chamar, após perder a caminhonete de vista pelas ruas de Las Vegas.

—Sim!? — Digo distraído.

—Quer que eu leve o Yayo pra casa do Namjoon? Assim você pode ir direto pra delegacia e resolver as coisas pendentes. — Ele diz cabisbaixo, tentando me ajudar mesmo se sentindo magoado comigo.

Eu não mereço ele.

—Faria isso? — Minha voz soa chorosa, sentindo o Yayo se mexer mais uma vez em meu colo.

—Faria. Minha mãe do jeito que é, conseguiu convencer o Namjoon de me deixar ficar lá por mais alguns dias, até meu novo ferimento melhorar totalmente, então cuidaremos bem do seu sobrinho enquanto estiver fora. — Ele sorri doído.

Sua expressão é de cansaço, como se não devesse fazer o que está fazendo por conta de tudo que já o fiz sentir, mas seu lado bom não consegue deixar de se oferecer para ajudar o garoto indefeso e em apuros dentro de mim.

Isso me mata. Eu queria conseguir fazer o mesmo por ele, e me condenarei para o resto da minha vida por isso.

—Eu não tenho dúvidas de que cuidará muito bem dele. — Digo acariciando as costas do Yayo, agachando aos poucos até que ele encostasse seus pequenos pés no chão. —Pequeno, o Jungkook vai levar você pra casa do tio Namjoon, e ficaremos lá por um tempinho, tudo bem? — Explico, acomodando minhas mãos em seus ombros após retirar seu fone.

—E o tio Mimi? — Ele resmunga, me admirando de forma preocupada.

—Eu tenho algumas coisas pra resolver no trabalho, mas o Kookie vai cuidar muito bem de você, então se comporta e escute tudo que ele disser. — Me levanto brevemente, sendo seguido pelo seu levantar de cabeça para não desviar seus olhos dos meus.

Então de repente o Yayo virou de costas para mim e, puxou um pouco do seu ar em surpresa, com as mãozinhas na boca.

—Tio Kookie, o Yoyo vai poder andar de moto também? — Ele saltitava animado, soltando uma pequena risada sapeca de quem sempre quis fazer isso.

Quem Matou Min-Ji? - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora