- E então, você aceita? - Perguntou Mark.
- Claro! - Sorri, e o garoto fez o mesmo. - Eu... Eu sempre senti falta da nossa amizade.
- Eu também. - Falou.
Nossa, eu estava tão feliz por Mark querer ser meu amigo de novo, pois independente de qualquer coisa, eu sempre havia achado ele legal e sempre senti muita falta dele, e era tão ruim cada vez que eu ia à casa de Violet e o via e ele mal me dirigia a palavra, ficava sem entender nada, não sabia o que eu havia feito de errado, mas agora seria tudo diferente, agora voltaríamos a ser amigos, amigos como antes.
Mark e eu ficamos conversando um pouco e jogamos bastante videogame. Nossa, fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem assim, e sei lá, era boa essa sensação que eu sentia quando eu estava com ele, era um negócio estranho, que eu nem conseguia entender direito, só sabia que eu queria que aquilo não acabasse nunca.
- London... O que fez você se apaixonar pela Violet?
Confesso que a pergunta do garoto me pegou de surpresa, pois não esperava, então pensei por alguns segundos, e falei:
- Bom... A gente sempre se deu muito bem, você sabe que sempre fomos muito amigos, e... Ela é muito legal, temos gostos parecidos.
- Acha que ela é a mulher da sua vida?
- Quê? Eu não sei. Mark... Nós somos muito novos, não parei pra pensar nisso, pode ser que eu me case e tenha filhos com a Violet, como pode ser que não, talvez eu namore mais dez garotas antes de encontrar a mulher da minha vida. - Falei.
- E como você tem tanta certeza que é uma garota?
- Quê? - Perguntei sem entender o questionamento do mais velho.
- Já ficou com um cara pra saber que não gosta?
- Não. Mas... Acho que se eu fosse gay, eu pelo menos desconfiaria. - Fiz uma breve pausa. - Mas por quê? Você... já ficou com um cara? Já gostou de um garoto?
London me olhou em completo silêncio, e depois se pôs a olhar para o chão do meu quarto, enquanto eu aguardava por uma resposta do mais velho.
- Hã... Não. Claro que não.
Silêncio.
Mais silêncio.
Muito mais silêncio.
Confesso que eu não havia entendido todas as perguntas do garoto, tipo, tinha achado muito estranho, mas talvez fosse coisa da minha cabeça, acho que poderia ser apenas curiosidade de Mark, e por isso havia perguntado todas essas coisas.
- Hã... Será que eu posso tomar banho? - Perguntou.
- Claro. - Falei.
Peguei uma toalha em meu roupeiro e entreguei para o garoto.
- Dessa vez eu vim prevenido, trouxe cueca e uma peça de roupa na minha mochila, porque eu pensei ''vai que né''... - Falou, me fazendo rir.
O mais velho se dirigiu para o banheiro, que ficava em meu quarto, e eu me sentei em minha cama enquanto escutava o barulho do chuveiro. Fechei meu olhos por alguns minutos e pensei em cada pergunta que Mark havia me feito minutos antes, e elas não saiam da minha cabeça, eu realmente não sabia o que o garoto queria com isso, talvez ele tivesse dúvidas ao meu respeito, será? Não, não podia ser, afinal, eu não era gay, e nunca havia sentido atração por outro cara antes.
Enquanto o garoto tomava banho, eu fui até a sala, onde estava meu irmão. Edward estava sentado no sofá vendo algum jogo chato de futebol na televisão. Em completo silêncio, me sentei ao lado dele, que me olhou, porém, não disse nada em um primeiro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Secretos (Romance Gay)
RomanceLondon é amigo de infância de Violet e Mark, dois irmãos. Os três sempre foram muito amigos, porém desde pequeno, London sempre se sentiu atraído por Violet, e com o passar dos anos, o rapaz começa a namorar a garota, o que acaba provocando um afast...