Algumas horas depois chegamos no hotel finalmente. Ele era grande e muito bonito, tinha oito andares, e possuia sala de jogos e piscina, e ficava em Copacabana, pertinho do mar.
Assim que chegamos, pegamos a chave do nosso quarto na recepção e fomos conhecer a suíte que a gente dormiria, porém, ao entrarmos eu tive uma tremenda surpresa, o quarto possuia apenas uma cama de casal.
- Ué, só tem uma cama? - Perguntei surpreso.
- Que estranho! Eu tinha pedido duas camas de solteiro. Vou lá falar com eles. - Disse Mark.
O garoto saiu do quarto e eu me joguei naquela cama enorme, que era super macia. Fiquei aguardando pelo retorno do meu amigo, que voltou, pouco depois.
- E aí? O que disseram? - Perguntei.
- Bom, eles pediram mil desculpas, falaram que a pessoa que anotou minha reserva é nova e deve ter se confundido, mas que infelizmente não teremos como trocar de quarto porque não tem nenhum livre com duas camas de solteiro.
- Sério? Que droga!
- Hey, eu não mordo, não. - Brincou.
- Eu sei. Desculpa.
- Relaxa, cara. - Se jogou na cama, ao meu lado. - Gostou do hotel?
- Sim, é lindo e gigante.
- Eu já vim aqui umas duas vezes, gosto bastante daqui. Hey, a gente podia se arrumar e dar umas bandas, né?
- Partiu. Vou tomar banho. - Falei.
- Ok, vai, que depois eu também vou.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro, que era bem espaçoso e possuía até uma banheira. Tirei minha roupa e tomei um delicioso banho de banheira, acho que eu nunca havia tomado um banho tão bom.
Quando terminei de me banhar, me sequei e enrolei minha toalha na cintura, voltei para o quarto, e avistei Mark deitado de bruços na cama, mexendo no celular, ele não havia me visto, e de repente, sem eu perceber acabei olhando para sua bunda, que por sinal, era bem volumosa.
Merda! O que eu estava fazendo olhando pra bunda do meu amigo? Que porra era essa?
- Ah, você já saiu do banho. - Falou o garoto.
- Aham! - Disfarcei, me pondo a olhar para outro lado. - Você vai tomar banho agora?
- Vou. E depois saímos, beleza?
- Ok.
O garoto pegou sua toalha e entrou no banheiro. Tirei minha toalha da cintura, e porra, somente o fato de eu ter olhado para a bunda de Mark, já havia me deixado completamente excitado. Merda! Por que isso estava acontecendo comigo? Eu nunca tinha me sentido assim antes em relação ao Mark.
Respirei fundo, tentei me acalmar um pouco, e então, coloquei minha roupa e dei uma penteada no cabelo.
Quando Mark saiu do banheiro, ele estava com a toalha enrolada em sua cintura, deixando seu peitoral liso e um pouco malhado à mostra.
- Uau! Você está lindo. - Ele disse. - Quer dizer... gostei do visual.
- Valeu. - Me virei para ele, e o vi tirando sua toalha, deixando seu pênis exposto.
- Hã... Quer que eu saia pra você se arrumar? - Perguntei.
- Quê? Claro que não, cara. Não viaja, eu não ligo, você já me viu pelado mesmo, e nós temos a mesma coisa, não é?
- Cla-claro.
Eu tentei não olhar, mas era quase impossível, era grande, mas não como o Kid Bengala, e era depiladinho, assim como eu. Ah, eu não conseguia ficar com pelo, me dava alergia e começava a coçar sem parar. E... Merda! Por que eu estava tendo pensamentos indecentes ao olhar para Mark nu? E droga, meu membro já estava latejando dentro de minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Secretos (Romance Gay)
RomanceLondon é amigo de infância de Violet e Mark, dois irmãos. Os três sempre foram muito amigos, porém desde pequeno, London sempre se sentiu atraído por Violet, e com o passar dos anos, o rapaz começa a namorar a garota, o que acaba provocando um afast...