Assim que cheguei na casa da garota, ela veio correndo me abraçar, e me roubou um beijo, que eu fiz questão de devolver no minuto seguinte.
- Cadê todo mundo? - Perguntei.
- Meus pais saíram, parece que papai foi ao aniversário do seu chefe, e mamãe foi acompanhá-lo. E o meu irmão, sei lá onde foi, só pegou e saiu.
- Então estamos com a casa só pra gente? - Perguntei.
- Sim, hoje a casa é todinha nossa. Bom, pelas próximas horas. - Disse Violet.
Sim, Violet e eu agora éramos namorados. Estávamos namorando há quase um ano, eu sempre havia gostado dela, e a garota disse que ela também sempre havia gostado de mim, então, um dia tomei coragem e a pedi em namoro, e para minha alegria, ela aceitou. Nosso namoro foi uma tremenda surpresa para nossos pais, embora já desconfiassem que a gente se gostava, porém eles não foram contra, pelo contrário, sempre aprovaram bastante a nossa relação, bom, quem não havia gostado nadinha disso foi o Mark, que passou a me virar a cara, nem me cumprimentava, era como se eu não existisse pra ele, e antes a gente era tão amigos, ele devia ficar feliz pela irmã dele namorar comigo, pois ele sabia que eu sou um cara legal e que jamais a faria sofrer.
Violet e eu fomos para o quarto da garota, e nos sentamos na cama dela, e em seguida, começamos a nos beijar.
Era estranho, sabe? Tipo, a gente namorava há quase um ano, mas nunca havíamos transado, não que eu não sentisse vontade, eu sentia e muito, e acredito que ela também, mas... Sei lá. E o mais doído é que um se trocava na frente do outro sem pudor algum, tipo, eu ficava pelado na frente dela, assim como ela também ficava pelada na minha frente, mas na hora de rolar, não rolava, talvez pelo fato da gente se conhecer desde crianças, será que isso podia ter alguma coisa a ver?
Violet e eu ficamos deitados na cama dela, apenas nos beijando, e as vezes ficava olhando-a, era tão linda, nunca tinha visto uma garota tão linda como ela.
- Te amo! - Falei.
- Também te amo. Muito. - Ela disse se pondo a me beijar.
Pouco depois, fomos tomar banho de piscina, eu tirei minha camisa e minha bermuda, ficando apenas de cueca, e a garota tirou sua roupa, ficando apenas de lingerie, e então, pulamos na piscina, a água estava tão gostosa.
Joguei um pouco de água em Violet.
- Idiota! - Falou em tom de brincadeira.
De repente ouvimos um barulho de carro, o que me assustou um pouco.
- Sujou, melhor eu vazar. - Falei me preparando para sair da piscina.
- Calma, é só meus pais.
- Ah bom, menos mal. - Falei aliviado. - Pois se teu irmão chegasse e me visse aqui sozinho com você, eu seria um garoto morto.
- Eu não digo morto, mas talvez todo quebrado. - Falou me fazendo rir.
Nisso, os pai de Violet apareceram, e estavam bem simpáticos, nem ligaram para o fato de eu estar na casa deles sem um adulto no local, acho que os dois confiavam na gente. Queria que Mark fosse assim também, mas com ele era tudo mais difícil. As poucas vezes que ele falava comigo, era pra brigar ou reclamar de algo.
- Oi, querido. - Falou dona Margô docemente.
- Oi, London. - Disse seu Giuliano, pai de Violet.
- Oi. - Falei meio envergonhado por estar na casa deles, sem sua presença.
Os dois se retiraram, se pondo a entrar em sua casa, nos deixando novamente a sós. Violet me olhou, lançando um leve sorriso e se aproximou de mim, me dando um beijo suave.
Fiquei mais um pouco na casa da garota, e depois fui para a mim, não queria ficar até tarde na casa da minha namorada para evitar que Mark chegasse e me visse, pois não estava a fim de brigar ou dele me encher o saco.
(...)
Eu estava na minha casa jogando vídeogame com meu irmão. Minha relação com Edward era boa, tipo, ele era legal e a gente se dava bem, não brigávamos com muita frequência, apenas quando ele pegava no meu pé, mas coisas de irmãos.
Edward dava muito apoio no meu namoro com Violet, ele a conhecia há anos e achava ela uma garota incrível, confesso, que eu achava o mesmo, mas eu era suspeito pra falar isso.
- E o Mark? - Perguntou meu irmão.
- O que tem?
- Ele continua sem falar com você?
- Ah, as vezes até fala, pra brigar ou reclamar de alguma coisa que eu possa ter feito.
- E pensar que antes vocês eram tão amigos... - Fez uma curta pausa. - Sabe, eu não entendo esse ciúmes doentio que ele tem pela irmã.
- Também não entendo. - Falei meio cabisbaixo.
A verdade é que no fundo, eu lembrava daquele Mark legal e divertido que ele foi, e eu sentia saudade disso, sentia saudade de quando éramos amigos e de quando ele era legal comigo, queria que as coisas nunca tivessem mudado entre a gente, mas eu também jamais terminaria com a Violet só pra atender os caprichos dele.
Eu estava deitado em minha cama, já era mais de 23h30 e no dia seguinte eu teria que acordar cedo pra ir pra aula. De repente alguém bateu à porta do meu quarto.
- Posso entrar, querido? - Perguntou mamãe ao abrir vagarosamente a porta.
- Claro.
Ela entrou cautelosamente e se aproximou de mim.
- Vim te dar boa noite. - Falou ao me dar um leve beijo na testa.
- Boa noite, mãe. - Sorri.
- Não durma tarde, que amanhã você tem aula.
- Tá bem.
Ela me deu mais um beijo na testa e saiu do meu quarto. Mandei uma mensagem para Violet de ''boa noite'', guardei meu celular e pouco depois acabei pegando no sono.
(...)
Quarta à tarde. Resolvi ir à casa da minha namorada, Graça havia me dito que Violet não estava em casa, mas disse que eu poderia esperá-la, pois a jovem não iria demorar. Entrei na residência de Violet e ao me aproximar da piscina, notei que alguém estava tomando banho, porém, não consegui ver de quem se tratava, pois estava imerso na água. A pessoa nadava e nadava sem parar, fiquei ali imóvel para descobrir quem era, porém, quando a pessoa parou de nadar e colocou a cabeça para cima da água, eu pude ver de quem se tratava.
- London?
- Oi. - Falei meio sem graça.
- O que você está fazendo aqui? A minha irmã não está.
- Hã... Eu sei. É que... A Graça falou que eu podia esperar ela chegar.
- E você vai esperar aqui fora?
O garoto saiu da água e eu me surpreendi ao vê-lo, ele estava completamente nu, tipo, sem sunga, nem nada. Me assustei um pouco, pois não esperava vê-lo daquele jeito, e confesso que tentei não olhar para seu membro, mas foi praticamente impossível.
- O que houve? - Perguntou. - Tá achando bonito?
Ai, meu Deus! Ele tinha notado, e agora? O que faço? O que respondo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Secretos (Romance Gay)
RomansaLondon é amigo de infância de Violet e Mark, dois irmãos. Os três sempre foram muito amigos, porém desde pequeno, London sempre se sentiu atraído por Violet, e com o passar dos anos, o rapaz começa a namorar a garota, o que acaba provocando um afast...