Mark
Eu estava voltando da escola com London, Violet e Fanny e já estava começando a me arrepender disso, pois minha irmã estava ''pendurada'' no pescoço do garoto, e eles ficavam conversando super melosos, me dava até enjoo, e ainda caminhavam de mãos dadas, se é pra ser retardado assim, prefiro não namorar.
London até conversou comigo, puxou assunto e tal, mas eu não estava a fim de papo, detestava ver os dois juntos.
(...)
- Oi. - Falou a garota assim que eu cheguei em sua casa.
- Oi. - Ela disse timidamente.
- Hã... Será que podemos conversar?
- Claro.
Nós dois nos dirigimos para um banco, que tinha no quintal da casa da garota, e nos sentamos. Eu fiquei alguns segundos em silêncio, até que falei:
- Hã... Eu queria me desculpar com você. A gente não se falou mais desde aquele dia que você me beijou.
- Você ficou chateado, né? - Paula perguntou.
- Não. Mas é que... nós sempre fomos amigos, e eu sempre te vi dessa forma, não queria que você confundisse as coisas, ou que a nossa relação mudasse.
- Eu entendo. Tá tudo bem se você não gosta de mim, mas... Eu só não queria que você deixasse de ser meu amigo.
- Hey! Jamais! É que é tanta coisa acontecendo...
- Quer me contar? - Perguntou a garota.
- Eu... - Respirei fundo. - Eu estou chateado com a minha irmã. Por conta do namoro dela. É que além de eu achá-la muito nova pra namorar, também acho que eles não combinam e que um não será a felicidade do outro, e eu não quero que a Violet sofra, entende?
- Entender isso, eu entendo. Mas... Você não me disse que conhece esse garoto desde pequeno? - Acenei positivamente com a cabeça. - Acha que ele não presta, é uma péssima pessoa, ou algo do tipo? - Neguei com a cabeça. - Então eu não entendo. Se não é isso, qual o problema?
- Eu... Eu não sei. Só não gosto de vê-los juntos, ou conversando no telefone, ou quando um fala do outro...
- Mark... Independente de qualquer coisa que tenha acontecido entre a gente, nós somos amigos, certo? - Acenei positivamente com a cabeça. - Então, conta aqui pra sua amiga de longa data, você está gostando desse garoto, não está?
Sem dizer nada, apenas olhei para Paula, que me olhava em silêncio, enquanto esperava por uma resposta, que nem eu sabia qual era. Eu tentei me fazer a mesma pergunta mentalmente, mas eu nunca tinha parado para pensar nisso, ou para cogitar essa hipótese, quer dizer, até já tinha tentado pensar nisso, mas não durou mais que cinco segundos, foi algo como ''será que eu gosto de garotos? Será que sou gay? Será que estou gostando do London? Não, claro que não, devo estar viajando, nem pensar'', e pronto, passou, depois nunca mais. Porém... eu gostava de estar com ele, me fazia bem, e durante todos os anos que a gente ficou sem se falar, eu senti uma puta saudade dele, as vezes ligava para ele na esperança da gente se acertar e conversar, mas perdia a coragem e acabava desligando antes dele atender, e tinha vezes que eu ficava horas na frente de sua casa esperando que ele saísse pra eu ir falar com ele e dizer ''oi cara, desculpa por tudo, vamos voltar a ser amigos?'', mas quando ele aparecia , eu não conseguia nem me aproximar, e saia correndo, acho que era o medo dele me esnobar e não querer mais falar comigo, mesmo sabendo que ele não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Secretos (Romance Gay)
RomansaLondon é amigo de infância de Violet e Mark, dois irmãos. Os três sempre foram muito amigos, porém desde pequeno, London sempre se sentiu atraído por Violet, e com o passar dos anos, o rapaz começa a namorar a garota, o que acaba provocando um afast...