Capítulo 41 - Uma Noite De Amor

10 1 0
                                    

Obs: Capítulo não recomendado para menores de 12 anos.


Eu estava mexendo em meu notebook quando Violet me ligou por chamada de vídeo, atendi imediatamente. Ela estava tão linda e parecia tão feliz, era muito bom vê-la tão bem.

- Como você está? - Perguntei.

- Estou bem, mas com saudade de você, do meu irmão, de todo mundo.

- Também estou com saudade.

- London... Hã... - Ficou um pouco em silêncio. - Preciso te contar algo, mas tenta não ficar chateado, juro que nada foi proposital. - Falou a garota.

- Tá me assustando. O que houve?

- Hã... Eu... Eu... Eu estou namorando.

- Ah, é isso? - Perguntei aliviado.

- Não está chateado?

- Não. Se você está feliz, eu também estou.

- Você é um fofo, sabia?

Confesso que fiquei bem feliz por Violet estar com alguém, ela merecia alguém bacana, e bom, assim, quando ela voltasse, talvez não ficasse chateada comigo por eu também ter alguém. Eu preferi não contar isso para ela no momento, e eu também não queria dizer pra ela que Mark e eu estamos juntos, pois eu não sabia como ela reagiria ao saber que eu estou justo com o irmão dela.


                                                                                 (...)


Eu conversei com meu irmão sobre a tal mudança para Londres, e ele também não queria, e após pensarmos bastante, nós vimos que não seria justo privar meus pais de aceitarem essa promoção e de ganharem mais, até porque isso também iria nos beneficiar, porém, a gente também não queria ter que se mudar, até porque tínhamos nossas vidas e não queríamos mudá-las, e após pensarmos muito, resolvemos ir falar com nossos pais.

Meus pais estavam em seu quarto, e então, meu irmão e eu resolvemos ir falar com os dois. Sentamos perto deles, e então, eu disse:

- Sabe, a gente estava conversando, e achamos que vocês devem sim ir pra Londres, é uma boa oportunidade.

- Oh, meu amor. - Disse mamãe. - Que bom que vocês pensaram melhor.

- Mas mãe... Vocês devem ir, mas a gente quer ficar. - Falei.

- Como assim? - Papai perguntou.

- É pai... Eu já sou maior de idade, posso muito bem me responsabilizar pelos meus irmãos. - Disse Edward.

- Eu não sei se é uma boa ideia. - Mamãe falou.

- Claro que não é. - Disse papai.

- Por favor. - Pedi. - Não estamos impedindo vocês de irem, mas queremos ficar.

Meus pais se olharam em silêncio. Eles não haviam gostado da nossa ideia, mas prometeram conversar e pensar sobre o assunto, bom, isso era melhor que um ''não''. E eu realmente estava torcendo para eles deixarem a gente ficar, claro que eu sentiria saudade deles, mas a gente poderia se falar por ligação ou chamada de vídeo, e sem falar, que se meus pais se mudassem, Edward seria o responsável por mim e por Fanny, já que ele era maior de idade, e sendo assim, eu não pensaria duas vezes em levar a minha irmã a um psicólogo, pois eu realmente estava achando que ela precisava.


                                                                                   (...)

Amores Secretos (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora