"Foi um amor platônico que perdurou por muitos anos, me consumindo até a alma que angustiada com tanto amor, gritava para escapar de tamanha saciedade afetiva."
Sakura do Futuro
...
Após anos de perseguição e sofrimento para conseguir a atenção do rebelde e arrogante Sasuke Uchiha, finalmente o mesmo cedeu em ficar com Sakura. Muitas pessoas em volta do rapaz diziam as mesmas coisas, de que deveria namorar e casar com uma garota como ela que parecia fazer o possível para agradá-lo de todas as formas. Talvez fosse essa insistência que tornou Sasuke o cara mais enfadonho entre todos. Não era atoa que recebia broncas de sua mãe por tratar a Haruno de forma tão fria.
Obviamente, nada é justificável em suas ações grosseiras, mas a paixão que Sakura sentia a cegava fatalmente ao ponto de aceitar todas as rejeições do rapaz. O perseguiu durante dias e até mesmo chegou a se infiltrar na casa do Uchiha para o seu total desagrado. Sakura poderia muito bem ser vista como uma mulher tóxica, obcecada por um amor não correspondido e enxergá-la dessa forma, fazia Itachi sentir pena da mesma. Alguém deveria sentir, pois nem ela possuía tal apego por si própria. Buscava caminhar num deserto abrasador enquanto segurava firmemente um cacto com as mãos sangrando pelos espinhos, ao invés de soltá-lo.
Garota tola! — foi o que pensou Itachi ao vê-la sorrir com a chegada de seu irmão mais novo enquanto a mesma ajudava Mikoto, a mãe de ambos os rapazes, a preparar um bolo de aniversário para Sasuke que demonstrava não se importar com aquele dia.
O mais velho refletia o porquê de Sasuke não dar um basta em toda aquela idolatria exorbitante, mas a resposta veio no corredor no andar de cima da casa juntamente com um sorriso sádico que o fez sentir repulsa do próprio irmão.
— Talvez eu a coma em algum momento.
Itachi franziu o cenho ao ouvir aquelas palavras do mais novo. Não iria reclamar pela forma como foi dita, Sasuke acabara de completar dezoito anos, mas para Itachi, vê-lo agir daquele jeito ainda era inusitado. O Uchiha ficou em silêncio por um instante até se afastar e deixar Sasuke sozinho com os seus pensamentos vulgares.
Sentou no sofá ao lado do seu pai que assistia um noticiário na televisão com os braços cruzados e a face fechada como sempre. Fugaku deixava exposto as suas opiniões sobre os assuntos em alta, mas apesar de Itachi estar ao seu lado, ele prestava atenção em Sakura atrás do balcão da cozinha aberta. Observava as mechas do cabelo comprido com um tom que lembravam as pétalas de uma árvore de cerejeira e o seu sorriso brilhava junto com os seus olhos como se fosse o sol na primavera. Ela conversava com Mikoto sobre dicas culinárias e aproveitou o momento para descobrir os gostos do filho caçula, o que fez Itachi esboçar frustração.
— Você é bem atenciosa com o meu filho. Fico feliz com isso!
— Que nada! Só... me preocupo mesmo. — as suas bochechas ficaram rubras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarItaSaku | Romance | Universo Alternativo | SasuKarin | Traições | Viagem no Tempo | Fanfiction | Drama | New Adult Loucamente apaixonada por Sasuke, Sakura faz o possível durante anos para conquistar o coração do Uchiha até que o mesmo cede diante d...