24. A União Entre Irmãos

79 12 0
                                    

Quando a mudez foi quebrada, Fugaku conseguiu sentar à mesa com os colegas que ainda pareciam incrédulos com o que acabaram de ver. Por mais que tudo tenha sido filmado, ainda havia desconfianças por parte dos policiais e isso era algo normal. Afinal, eles não iriam acreditar logo de cara em um cientista aparentemente maluco falando coisas absurdas numa gravação de vídeo. Eles poderiam ter a suspeita de que tudo foi inventado e modificado para parecer real, mas de fato não era e talvez, esse mesmo cientista possa ter usado Sakura para um de seus experimentos e matado a garota. Tenha sido de propósito ou não, mas a polícia iria colocá-lo como um possível suspeito do crime. Entretanto, as conversas entre eles só ficaram piores quando receberam a ligação do IML sobre a causa da morte da menina. As fichas com as informações do laudo seriam levadas até a central de polícia e Fugaku ficou mais em choque quando soube a resposta.

Sakura não foi assassinada. Ela morreu por um mero acidente, onde bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. Não havia nenhuma evidência de um crime em seu corpo. Ela estava sóbria, sem uso algum de álcool, drogas e medicamentos. Não tinha indicação alguma de que ela foi vítima de abusos ou algo que pudesse revelar que fora sequestrada para fins terríveis. Novamente, Fugaku lembrou do que lera no diário da menina. Ela havia se encontrado com a desconhecida na casa de Orochimaru. Alguma coisa aconteceu por lá e Sakura deve ter sofrido um acidente que acabou tirando a sua vida. Contudo, ele ainda se questionava se foi mesmo um acidente.

Se Sakura caiu de um lugar alto, onde foi? Ela escorregou? Ela foi empurrada? Foi de propósito e por qual motivo ela faria tal coisa? A casa que pegou fogo era de Orochimaru, mas por quê ele causou o incêndio? Para esconder o quê? Será que foi ele mesmo ou os possíveis agentes do governo ditos no vídeo? Onde ele está? Será que essa outra Sakura existe de verdade? O que aconteceu com ela? Eles fugiram? Para onde?

Fugaku estava ficando louco com tantas questões sem respostas e ficou completamente perdido e sem saber como prosseguir na investigação. Ele precisava encontrar um caminho que o levasse para o centro de tudo. Ele necessitava achar algo que o ajudasse a resolver esse caso e acabar de vez com essa agonia. No entanto, ele não esperava que a luz no fim do túnel viesse de outro tempo e de outro mundo. O sangue do seu sangue de outra era e que estava à caminho.

...

No laboratório perto do deserto de Sabaku, a Sakura de 23 anos tinha sido dopada para ter o corpo completamente examinado sobre uma maca de fria numa sala pálida e cheia de instrumentos que lembravam as épocas de torturas nas alas médicas. Assim como todas as Sakuras, tinha a marca de Kaguya na testa e que acreditara ter sido causado por um simples acidente que deixara uma eterna cicatriz em forma de losango sobre a pele. Na realidade, todos esses possíveis acidentes que elas passaram, eram apenas uma ilusão para que a marca fosse gravada em seus corpos e Kaguya pudesse usá-las como receptáculos futuramente. De fato, a Deusa estava morta, mas não trabalhava sozinha e a S050 sabia perfeitamente disso, o que a deixava irritada com essa situação por ter passado anos de sua vida tentando destruir aqueles seres que ela juntamente com Danzou nomearam como os Vultos.

O seu objetivo era capturar todas as Sakuras para evitar que elas fossem reencarnar a Deusa, pois caso isso acontecesse, Kaguya poderia destruí-la por ficar no seu caminho e estragar os seus planos de encontrar Indra e vingar o caos que Asura causou em seu mundo. Por isso, ela ousou manter aprisionadas as Harunos e interromper a ressurreição da Deusa para unir os fragmentos das marcas e postar todas em seu corpo para que ela fosse somente o único receptáculo válido; assim, matando todas as outras Sakuras em seguida. Se ela reencarnasse Kaguya, o seu plano final estaria completo e poderia ter Itachi para si, num mundo distante, em outra dimensão e ser imortal vagando pelos cosmos para toda a eternidade.

Consertando o Passado (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora