28. O Começo da Guerra

69 7 0
                                    

Tanto Kagami quanto Sasuke estavam assustados com tudo o que estava acontecendo naquela noite tão tardia. A mudança súbita do comportamento e nos olhos de Itachi só tornou o momento pior e confuso para todos os presentes. A polícia já tinha sido acionada para receber o caso do massacre da família Uchiha, mas por ter despertado o espírito de Indra, Itachi sabia perfeitamente o que tinha acontecido e acabou reencarnando o Deus devido a imensa raiva que sentia pelo irmão. Contudo, diferente de Asura que possuía uma natureza agressiva, Indra era mais calmo e estoico, analisando perfeitamente a situação e sabendo como lidar com ela. Por dividir o corpo com Itachi, ele sentia tudo o que o receptáculo havia sentido em sua vida e isso cabia até mesmo o amor por Sakura. Se virou, afastando-se do espelho e encarou Sasuke que recuou um pouco quando o viu se aproximar de forma repentina.

― O que está fazendo? ― perguntou, mas acabou sendo agarrado pelo irmão mais velho enquanto Kagami se preparava para avançar contra Itachi. No entanto, os dois pararam de imediato e observaram a cena.

Itachi puxou a gola da camisa de Sasuke para o lado e avistou a marca do irmão começar a desaparecer lentamente. Ele sabia o que aquilo significava e o que poderia acontecer caso a marca sumisse por completo.

― Onde está o outro Sasuke? ― questionou aos dois, mas quem respondeu foi Kagami.

― Eu não sei! Olhei nos outros cômodos e não achei nada. Por que está perguntando sobre isso? Acha que o Sasuke tem a ver com o crime?

― Eu não acho! Eu sei disso! ― foi direto e Kagami ergueu as sobrancelhas.

― Isso não faz sentido! Acha que eu matei os nossos pais e você? ― Sasuke ficou em choque com a acusação.

― Não foi você! Foi o meu irmão, Asura!

― Quem? ― o Uchiha mais novo franziu o cenho e Kagami se aproximou.

― Quem é esse? Tem mais um integrante na família de vocês e que eu não sabia?

― Ele não é um Uchiha e muito menos humano. Asura é um Deus, assim como eu sou. ― os outros dois se entreolharam e Kagami o encarou.

― Ficou maluco, Itachi? Do que está falando?

― Eu não sou o Itachi! ― fitou o mais novo. ― As cicatrizes que nascemos são marcas para revelar que somos receptáculos de um Deus. No meu braço, eu tenho a marca completa porque os outros Itachis morreram para que eu pudesse ser o único receptáculo válido e pudesse me reencarnar. Eu sou o Deus Indra, do Clã Otsutsuki! E você, Sasuke, é o receptáculo ainda vivo de Asura!

― Espera! Está dizendo que vocês dois são Deuses?

― Os corpos ainda são humanos, mas o espírito não. Por mais que eu tenha despertado, ainda tenho as lembranças e sentimentos de Itachi e mesmo inconsciente, ele ainda pode ter controle do próprio corpo e observar o que acontece em sua volta.

― O que isso tem a ver com a viagem? Tipo, o Itachi sabia disso tudo? Por que ele não me disse nada? ― Sasuke se aproximou mais um pouco.

― Assim como você, Itachi não sabia de nada, mas ficou sabendo após se encontrar com aquele cientista chamado Orochimaru. No entanto, ele sabe apenas do caso dele e de Sakura.

― Sakura? ― o fitou.

― Sim! Sakura é o receptáculo da minha esposa, a Deusa Kaguya!

― Esposa? ― Sasuke sentiu um leve incômodo ao ouvir aquela palavra e mesmo que quem tivesse dito foi Indra, ainda era difícil separar o espírito do Deus do corpo de Itachi.

― Sim! Sakura foi presa no laboratório perto do deserto de Sabaku juntamente com as outras Sakuras dos outros mundos. Precisamos ir até lá para salvá-la e também você!

Consertando o Passado (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora