Sábado havia chegado e como era de se esperar, os seus pais saíram para fazer compras no mercado enquanto ela aguardava em casa. Foi o tempo em que Sakura gostava de ir junto, pois o supermercado era uma grande aventura e adorava empurrar o carrinho mesmo que fosse pequena. Agora restava uma Haruno adolescente que sentia vergonha em andar com os seus pais e achava chato fazer compras que não fosse do seu interesse.
Permanecendo em casa, precisava comprar algumas roupas para entregar para a Sakura do futuro e pelo o que viu, acreditava que ela vestia tamanho M. Usou o dinheiro da mesada que recebia dos pais em troca de ajudar a mãe com os afazeres da casa. Achava insuportável, mas era o seu trabalho juvenil, visto que na época não era permitido menores de idade trabalharem fora.
Retornando de uma loja de roupas femininas, a garota passou perto de uma praça e lá avistou Sasuke conversando com um grupo de amigos. Dentre eles estavam o rebelde Kiba Inuzuka, o mal encarado Gaara, o estranho Kankuro, a impaciente Temari e a agitada Ino. Todos falavam em voz alta, menos o ruivo que permanecia quieto a observar os diálogos dos amigos. Riam de situações alheias e pareciam despreocupados com a vida.
De longe, Sakura observou a aproximação de Ino sobre Sasuke. Alguns diziam que eles estavam namorando, mas isso não era verdade. Era apenas uma pegação sem compromisso, mas não poderia negar que isso a incomodava. A loira sentou no colo do Uchiha que segurou a sua cintura e os dois trocaram beijos ardentes sem pudor naquela praça. Encarando a situação, sentiu ódio, inveja e tristeza.
Mesmo após ouvir as palavras do seu eu do futuro, não conseguia ignorar o fato de que o amava. Sabendo que no final ele seria seu, apesar de tudo, ela sentiu um alívio e pareceu rir da situação. Não era Ino que iria se casar com ele e muito menos ter uma filha. Isso para Sakura já bastava e carregando as sacolas, continuou a caminhar e a seguir até a residência de Orochimaru.
— Hey! Aquela não é a Sakura? — apontou Temari e todos olharam em direção da garota de cabelo rosa.
— Tsc! Era só o que me faltava! — Sasuke revirou os olhos. — Aposto que ela vai querer vir falar comigo como sempre.
— Não seja tão grosseiro, Sasuke! — Ino riu. — Ela gosta de você!
— Eu não gosto dela! Espero que pare de me incomodar com isso! — franziu o cenho.
Mas para a surpresa de todos, Sakura não falou com ninguém. Passou por eles em silêncio e com passos apressados como se estivesse ocupada com alguma coisa. Nem mesmo olhou para o Uchiha e estranhamente aquilo o incomodou. No fundo, ela estava em pânico e só respirou aliviada quando já estava distante.
Kiba deu uma gargalhada e cutucou o Uchiha.
— Parece que o seu desejo se tornou realidade! Ela não deu a mínima pra você, hein!
— Ótimo! Menos mal! — falou da boca pra fora enquanto conseguia enxergar a rosada ao longe.
...
A campainha foi tocada e Orochimaru atendeu a porta se deparando com a garota.
— Ah! É você de novo... — disse se afastando e a deixando entrar.
— Obrigada pela incrível recepção! — ironizou. — Onde ela está? Eu trouxe roupas novas!
— E o que trouxe para mim? — sorriu.
— Nada!
— Como nada? Eu sou o dono dessa casa e você é a minha cobaia! — apontou.
— Eu não! Sai fora, velhote!
— Velhote? — ficou abismado e antes que tentasse dizer alguma coisa, foi interrompido pela chegada da Haruno.
— Oh! Você veio! Venha! Suba! — a convidou para ir até o quarto e antes de ir, ela encarou o cientista e mostrou a língua o irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado (CONCLUÍDA)
FanficItaSaku | Romance | Universo Alternativo | SasuKarin | Traições | Viagem no Tempo | Fanfiction | Drama | New Adult Loucamente apaixonada por Sasuke, Sakura faz o possível durante anos para conquistar o coração do Uchiha até que o mesmo cede diante d...