O laboratório se encontrava longe dos olhos da população. Na verdade, ninguém sabia o porquê dela de fato existir. Apenas cabia à eles acreditarem nas palavras do Hokage que dizia ser usada para o processo e armazenamento para casos de emergência e que colocava a vida das pessoas em risco. No entanto, a realidade é que servia como um campo de experimentos científicos para fins de poder do País do Fogo. Afinal, quanto mais forte fosse um local, mais ameaçador seria aos olhos dos inimigos e daria total poder e controle para eles. Algumas pessoas acreditavam nessa teoria de que o governo poderia estar escondendo algo terrível do mundo, mas a maioria não acreditava em suas conspirações e não passavam de meros lunáticos.
O que se sabe é que a área é restrita e fortemente vigiada. Não sendo permitido a entrada de estranhos e curiosos. Havia várias placas a alguns metros de distância avisando para que fossem embora, mas O050 continuou dirigindo o veículo totalmente despreocupado. Sakura olhava para todos os lados e apenas avistava um deserto com rochas espalhadas e o vento soprando poeira. Em sua frente, estava uma enorme cerca de metal com arame farpado e cerca elétrica. Em cada canto, encontrou torres de vigilância e uma luz cegante foi mirada sobre o carro. Os guardas sabiam da presença deles e isso deixou Sakura assustada juntamente com Orochimaru.
Subitamente, S050 olhou para trás e observou os dois sentados com as armas nas mãos. Ela sorriu de forma gentil, mas logo ficou séria.
— Eu preciso dizer algo importante. — ao ouvir isso, Orochimaru apertou mais forte a arma e encarou em silêncio a mulher falar. — Trabalhamos para o governo!
Sakura sentiu aquilo como um golpe.
— Hã? O que disse? — ficou desorientada. — Como assim vocês trabalham para o governo?
— Na verdade, trabalhávamos! Eu conheci o Orochimaru do meu mundo quando ele era um simples cientista com ideias malucas. Quando eu descobri que estava com o câncer, tentei fazer o possível para tratar a doença, mas não adiantou porque é terminal. Eu soube que Orochimaru estava querendo criar uma máquina do tempo. Eu achei uma grande loucura, mas quando começamos a conversar sobre isso, percebi que poderia ser real. Então, eu passei a trabalhar com ele no laboratório. Com um tempo, o governo soube e fomos forçados a trabalhar para eles. Não tínhamos todas as respostas, mas tentamos fazer o possível, pois nossas vidas estavam em risco.
— Por que você não me disse isso antes? Por que está dizendo isso agora? Vocês são inimigos, não é? Disse que estava sendo perseguida pelo governo! — Sakura parecia entrar em pânico ao longo da conversa.
— Sim! Achamos que o governo iria usar a máquina para algo bom, mas não foi isso o que aconteceu. Quando ficamos sabendo das reais intenções, fugimos e tentamos ajudar as outras Sakuras para que não fossem vítimas como nós.
— Como vocês conseguem fugir do governo? Eles aparecem em outras linhas do tempo? Eles têm a máquina? — Orochimaru perguntou com um olhar desconfiado.
— As linhas possuem tempos e épocas diferentes. Em algumas o governo pode saber sobre a máquina, mas em outras não. No entanto, em todas elas, você cria a máquina e Sakura acaba viajando. Em algum momento, o governo descobre tudo e acaba perseguindo todos nós. Eles sabem das outras Sakuras! Da existência de outros mundos paralelos! Por isso estamos tentando resolver esse problema durante muitos anos!
— Por que você está dizendo isso agora? — Sakura voltou a repetir.
— Eu fiquei com medo de dizer isso à vocês! Eu não sabia como estava sendo a realidade por aqui e achei que se contasse, iriam ficar contra nós! Eu peço desculpas por ter escondido isso!
Os dois ficaram em silêncio e se entreolharam. Orochimaru deu um suspiro.
— Deixe-me entender a situação! Vocês não vão invadir o laboratório? Vão entrar pela porta da frente? Como irão fazer isso se acabaram de dizer que estão sendo procurados pelo governo? Não têm medo deles capturarem vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado (CONCLUÍDA)
FanficItaSaku | Romance | Universo Alternativo | SasuKarin | Traições | Viagem no Tempo | Fanfiction | Drama | New Adult Loucamente apaixonada por Sasuke, Sakura faz o possível durante anos para conquistar o coração do Uchiha até que o mesmo cede diante d...