Sasuke seguia Indra pelos corredores do laboratório após eles terem derrotado os guardas de entrada da ANBU. Carregando uma arma em mãos, sempre que surgia um inimigo, Sasuke atirava sem pensar duas vezes e apesar de ser o primeiro momento que matou alguém; ao saber que estava fazendo isso para salvar a vida de Sakura e a dele própria, nenhuma hesitação surgia naquele período e só precisava seguir em frente. Indra poderia sentir o Chakra de Kaguya e do seu irmão, Asura. Sabia que algo estava acontecendo e passou a acelerar os passos enquanto confiava na força de Sasuke para lidar com outros intrusos pelo caminho. Assim que atravessou uma porta arrebentada, ouviu vozes vindas de uma sala próxima e ao alcançá-la, se deparou com o seu irmão confrontando Kaguya.
Asura se virou lentamente com um sorriso rasgado na face e abriu os braços como se estivesse recebendo Indra de forma amigável. Porém, da sua boca apenas saía hipocrisia e maldade.
― Bem-vindo, irmão! Você chegou no melhor ápice dessa noite! ― as suas orbes enegrecidas encararam com empolgação maliciosa a presença de Sasuke ao fundo. ― E pelo visto, você me trouxe um ótimo presente para concluir a minha transformação!
― Indra... ― Kaguya quase perdeu o fôlego por finalmente, após tantos anos, encontrar a reencarnação do seu esposo. Ele a observou e os seus olhos sorriram ao ver que a Deusa estava aparentemente bem e intocável.
― Sakura! ― Sasuke a chamou e de forma imprudente tentou correr até ela para resgatá-la, mas em questão de segundos, ele quase foi atacado por Asura que agarraria o seu pescoço como se fosse um gato indefeso e o quebraria no mesmo instante. Foi salvo pela destreza de Indra que o puxou e o arrastou para longe das garras brutas do outro. Sasuke encarou para si mesmo com o espírito daquele Deus maníaco e sádico. Estava assustado e foi posto no chão por Indra que o questionou se estava bem. Ele confirmou com um aceno de cabeça e observou a cena.
― Ele matou a última Sakura! ― revelou com desgosto enquanto o outro ria.
― Eu não gosto de enrolações e vocês sabem disso! Em alguns momentos, temos que tirar as pessoas que estão em nosso caminho! ― se virou para Kaguya e levou a mão até o peito, se curvando numa posição respeitosa. ― Foi o que eu fiz para a minha mais doce irmã!
― Qual delas você matou? ― Indra o questionou com raiva em seus olhos.
― Quem se importa com uma mortal insignificante?
― Eu ainda sou a Sakura de 2022. ― disse e Sasuke sentiu um alívio por saber que ela estava viva.
― Parece que você é desse mundo, não é, garoto? ― sorriu para Sasuke que fechou a cara. ― Venha até aqui e acabaremos com isso!
― Por que você matou os meus pais? ― perguntou com raiva e Kaguya se espantou com a notícia.
― Você os matou?
― Eu os matei porque eu quis! Não eram mais úteis, então, não fazia sentido deixá-los viver!
― Você é doente! ― Sasuke disse entre os dentes e ele riu.
― Eu? Ora! Eu apenas acelerei o que Kaguya pretendia fazer. ― se aproximou da irmã que recuou. ― Conte a eles, irmãzinha! Diga o que fará quando a nossa guerra acabar e você retornar ao seu posto de Deusa!
― Fique longe dela! ― Indra o confrontou e Asura riu novamente.
― Não se preocupe, irmão! Eu já aceitei o fato dela ser sua! Apesar de eu ainda achar que ela deveria ser minha! ― olhou com inveja para Kaguya. ― Quando a nossa guerra terminar, quando Kaguya voltar ao posto, ela destruirá todos os mundos paralelos. Portanto, a família que eu matei seriam mortos do mesmo jeito. Eu apenas fiz um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consertando o Passado (CONCLUÍDA)
FanfictionItaSaku | Romance | Universo Alternativo | SasuKarin | Traições | Viagem no Tempo | Fanfiction | Drama | New Adult Loucamente apaixonada por Sasuke, Sakura faz o possível durante anos para conquistar o coração do Uchiha até que o mesmo cede diante d...