11. Defesa Pessoal

128 17 0
                                    

Depois que Sakura voltou para casa, Orochimaru surgiu de repente assustando a outra que o encarava com olhos desconfiados.

— Você ouviu de novo, não foi?

— Sim! — respondeu sorrindo e ela revirou os olhos.

— Não tem nada pra fazer além de ficar ouvindo a conversa dos outros?

— Tenho sim! Mas antes devo lhe perguntar uma coisa.

— Perguntar o quê?

— Sobre mais uma teoria. — ela fitou-lhe outra vez.

— Não me diga que tem algo pior para me dizer.

— Não! Quer dizer... Talvez! — se aproximou. — Percebeu que a Sakura do passado teve situações que você não presenciou?

— Sim! O que isso significa? — questionou com receio.

— Existe uma teoria sobre linhas do tempo.

— Linhas do tempo?

— Sim! São como mundos paralelos que podem surgir quando as mudanças do passado abalam o futuro.

— Não estou entendendo.

— Vamos supor que exista um mundo paralelo onde você é casada com o Sasuke, teve sucesso em sua profissão e tem uma filha com ele que no caso é a Sarada. Vocês vivem muito bem e o Sasuke não te traiu e te ama bastante.

— Certo...

— Agora imagina que exista outro mundo paralelo onde você vivenciou todos os momentos ruins. Ou até mesmo outro mundo paralelo onde você se casou com outra pessoa.

— Espera aí! Deixa eu ver se entendi... Você está querendo me dizer que pode haver outros acontecimentos que eu não vivi?

— Ainda não temos comprovação. É apenas uma hipótese! Mas digamos que podemos ter várias linhas do tempo!

— Mas... se isso for verdade, então nesse caso, existiriam outras Sakuras?

— Podemos dizer que sim!

— Não! — ela recuou. — Isso não pode ser verdade! Isso é loucura! Eu sou a única que fez a viagem no tempo!

— E se tiver outra que fez primeiro? E se houver outra que também foi para o passado ou até mesmo para um futuro mais distante do que o seu? Há muitas probabilidades!

— Não! Eu acho melhor você parar com essa ideia absurda! Está me assustando!

— Eu sei que tem medo, mas não podemos fechar os olhos para a realidade. Se for verdade, você pode ter uma chance de escolher a linha do tempo que deseja viver e ser feliz!

— E a outra Sakura? Ela não estaria no mesmo mundo?

— Sim! Mas aí você teria que matá-la e ficar no lugar dela!

— O quê? Você ficou maluco? — se tornou abismada. — Eu não vou matar ninguém! Eu só quero voltar pra casa!

— Então, pelo visto, você deseja mesmo ficar com o Sasuke para ter Sarada de volta. Tudo bem! Fique à vontade para seguir as suas decisões! Eu vou voltar para o porão!

...

Sasuke ficou em choque depois que ouviu a ligação de Ino lhe contando tudo o que aconteceu. Irritado, saiu do quarto e confrontou o irmão que estava assistindo na sala com o pai.

— Você ameaçou a Ino? — o mais velho o observou com calma e para a surpresa de todos, ele respondeu de forma sincera.

— Sim!

Consertando o Passado (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora