Pov/ Any Gabrielly
Dia seguinte da véspera de Natal:
Ontem passei a tarde toda com Úrsula Joalin e Sina, foi até legal ficar com elas, fomos a consulta, depois fomos ao shopping, fizemos compras para o natal, elas ficaram me enchendo o saco para comprar as coisas para o bebê, disse que não era para comprar muita coisa para não levantar suspeitas e Josh descobrir tudo.
Também comprei umas coisinhas e uma pequena caixinha de enfeite, vou fazer uma surpresa para ele revelando a minha gravidez, durante essas horas, Sabina havia me ligado desesperada me perguntando onde eu estava, e claro, eu não disse, ela disse que minha mãe entrou em casa desesperada sem saber onde eu estava, confesso que fiquei mal por ela, mas eu queria ficar um tempo sozinha.
Admito que fiquei com um pouco de medo do que meu pai poderia fazer comigo, mas independente do pode acontecer, não irei deixar meu bebê sozinho por aí e nem outra coisa que me faça sentir mal ou afetar ele, Josh também me ligou preocupado dizendo onde eu estava, disse para ele ficar calmo pois eu estava na casa de Úrsula, pedi para ele não dizer nada ao meus pais pois não queria ver meu pai naquele momento, mesmo preocupado ele disse que não dirá nada.
Ficamos conversando um bom tempo mas acabei encerrando a chamada porque tive que ir tomar banho pois estava muito cansada, acordei um pouco melhor hoje, e diria que estou melhor que ontem, hoje é véspera de Natal e estou muito ansiosa para chegar Ano Novo logo e poder dividir com Josh a alegria que estou sentindo.
Durante a manhã, tomei café com Úrsula e Ron, e depois de umas horas, Joalin me liga pedindo para buscá-la em seu serviço, hoje ela saiu mais cedo, mesmo sendo véspera de Natal ela trabalha.
Troquei de roupa e sai de casa, estava saindo com o carro indo para o encontro de Joalin mas acabo sendo parada por alguém gritando meu nome.
- ANY. - Escuto Bryan me chamar e paro o carro olhando para a janela vendo o mesmo correr até mim- Como vai?.
- Olá Bryan, eu estou bem e você. -Desço do carro e lhe dou um abraço- Faz dias que você não aparece por aqui, era sempre conversa por chamada ou mensagens.
- É pois é, eu acabei fazendo uma pequena viagem de última hora, minha irmã acabou pedindo para que eu fosse para uma CCPD...
- O que é CCPD?.- Franzo o cenho-.
- Ah, é uma Convenção Coletiva Para Deficientes, ela pediu para mim ir até em Los Angeles participar disso, pois ela disse que não daria porque estaria muito ocupada com o hospital e tem muitas gestantes para atender, e minha outra irmã está trabalhando, então restou para mim. - Da de ombro sorrindo e Any assente-.
- Entendi, é bom te ver novamente por aqui, sabe onde vai passar o Natal e Ano Novo?.
- Sim, eu e minhas irmãs iremos para a casa de meus pais, eles insistiram para nós irmos, e você, para onde está indo?. - Diz e olha para o corpo da mesma de cima a baixo, o mesmo percebe um voluminho na barriga de Any mas não diz nada, a garota estava com um conjunto de moletom preto, estava usando uma regata branca e nos pés, calçada um All Star preto-.
- Escutou o que eu disse?.
- Ah o que, me desculpe não ouvi, pode repetir por favor. - Diz disfarçando-.
- Eu disse estou indo me encontrar com Joalin em seu emprego e comprar uns negócios para terminar de arrumar as coisas para o Natal, e já estou atrasada. - Digo espantada ao ver a hora em meu relógio, certeza que Joalin surtaria comigo por causa da demora-.
- Me desculpe te atrasar, pode ir, depois nos vendo de novo para conversarmos melhor. - Diz e põe suas mãos em meus ombros e o olho dando um leve sorriso- Até mais. - O mesmo me dá um abraço e sinto o mesmo encostar em minha barriga mas o afasto um pouco rápido- Ah me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...