Capítulo 52

75 3 1
                                    

Meta: 700 votos e
800 comentários

Boa leitura✨...

Pov/ Any Gabrielly


{🔞 UM HOT A FRENTE🔞}...

Comecei a beijar Josh um tanto e não muito rápido, sentei em seu colo praticamente encima de seu membro e o mesmo segurava firme em minha cintura me fazendo rebolar lentamente.

Josh passava suas mãos em cada parte do meu corpo como se estivesse guardando alguma lembrança, sem ele perceber, pego a algema que veio junto com a fantasia e levanto seus dois braços sem ele ver e os prendo.

- Porra amor, assim não vale. - Fala depois de perceber o que eu fiz-.

- Hoje sou eu que comando, o que acha de brincamos de polícia e ladrão. - Falo e começo a beijar seu pescoço-.

Beijo seu pescoço e dou várias chupadas deixando marcas, tenho certeza que vai ficar marcado amanhã, continuo beijando e lambendo escutando-o gemer baixinho e se contorscia tentando se soltar mas era impossível.

Fui descendo os beijos lentamente até chegar em sua barriga, comecei a lamber cada parte de sua barriga e lambia lentamente seus gominhos.

Que homem gostoso meu Deus.... Podem tirar os olhos pois é todinho meu.

Continuei descendo até chegar no caminho da felicidade, tirei sua calça e vi um bom volume em sua cueca, passei meus dedos pelo volume lentamente o torturando.

- Any... não faça isso pois irá se arrepender...

O ignorei pois eu sei o que ele iria fazer, comecei a dar beijos molhados e chupando-o por cima da cueca sentindo seu pau crescer cada vez mais, senti minha intimidade formigar e rapidamente tiro sua cueca.

Fiquei encarando aquela enorme obra de Arte.. se Deus fez é porque cabe.

Comecei a dar leves beijinhos na ponta fazendo Josh se arrepiar da cabeça aos pés, comecei a chupar seu pau com vontade e fazendo de vai e vem, lambia e mordiscava pra cima e pra baixo.

Punhetava seu membro enquanto chupava seus testículo fortemente e os gemidos de Josh aumentavam cada vez mais, chupei por mais algumas horas até sentir suas veias saltarem significando que logo teria um organismo.

Tiro-o da boca e vejo ele com uma cara nada boa.

- Gabrielly...

- Shii...

Ponho o dedo em sua boca na intensão de fazê-lo se calar, mas o mesmo acaba chupando-o me fazendo dar um leve gemido.

Tiro meu dedo de sua boca e me levanto tirando a parte debaixo da fantasia e aproveito e tiro o "boné" da minha cabeça já que estava me incomodando, volto para a cama e o masturbo novamente o vendo ficar duro novamente.

Me levanto ficando encima dele com a mão ainda em seu pau e começo a sentar lentamente sentindo aquele enorme tamanho me preencher.

- Ah... - Gemo sentindo aquela sensação boa-.

- Oh, que delícia. - Josh fala gemendo-.

Continuei sentando lentamente enquanto sentia ele todo dentro de mim como se estivesse me rasgando, sem demora, comecei a sentar mais forte e rebolando rapidamente, o quarto era escutado apenas com nossos gemidos e nossos corpos se batendo um no outro.

- Ohhh... Josh, que gostoso...

- Ah, amor me solta por favor... - Fala entre os gemidos- Me deixa te tocar..

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora