Pov/ N.A
-Olá Anyzinha, gostou da visita.
Any a olha ainda assustada sem dizer nada e Audrey abre o sorriso mais ainda.
- Sai daqui. - Any fala se recuperando do susto-.
- O que foi Any, não gostou da minha adorável visita?. - Se aproxima lentamente e Any acompanha com os olhos- Sabe, sempre soube que uma hora ou outra você iria ficar louca, e olha o resultado. - Fala apontando para uma agulha que tinha na veia de Any-.
- Eu já falei pra sair daqui. - Any fala quase se alterando-.
- Não eu não saio. - Fala alto- Não vou sair até conseguir o que eu quero, você está fora de si, adimite que está louca, fica vendo quem não está por perto, e sabe o que eu quero, te mandar logo pro hospício por que lá, é o seu lugar. - Fala com a voz amargurada-.
- Quem devia ir pra lá é você, não entendo como o Josh ainda não enxergou a espécie de mulher que você é, tão ingênua, tão petulante, se eu for pra lá, você também vai, mas com tanta maldade que você está fazendo, vai acabar morta. - Any fala se sentando-.
- CALA A BOCA. - Grita e joga sua bolsa encima do sofá- Olha o que eu vou fazer. - Audrey lhe dá um tapa em si mesma e Any arregala os olhos- Por que você me bateu sua louca, cadê esses bando de imbecis que não vem cuidar de uma problemática que tem esquizofrenia. - Any arregala os olhos novamente se sentindo ofegante-.
- O-o que você disse?. - Fala sentindo seus olhos lacrimejarem e Audrey rir-.
- Oh neném tá chorando?. - Finge fazer beiço e Any a olha com ódio- Eu não posso está mais trabalhando no mesmo lugar que Beauchamp porque aquela outra secretáriazinha voltou, mas sempre vou estar por perto, e sabe outra coisa, foi eu... foi eu que planejei tudo pra que você e o Josh terminasse graças a ajuda daquele inútil do Bryan, foi eu que fiz o Jacob roubar o dinheiro restante que faltava na empresa, sabe porque fiz isso?. - Conta como se fosse algo normal- Porque você é uma pedra no meu caminho, desde o momento em que vi você com Josh, me apaixonei loucamente por ele, e assim, te afastaria dele, me casaria com ele para depois tomar tudo o que ele tem, e fazê-lo com que falice a empresa para mim tomar a posse. - Any a olhava horrorizada-.
- Como pode fazer um absurdo desses?. - Fala negando com a cabeça- Imaginava que você era tão estúpida mas não a esse ponto.
- Ah e tem mais. - Fala fingindo empolgação- Foi eu... quem fez a Úrsula parar no hospital. - Any a cada segundo ficava mais horrorizada com as coisas maldosas que Audrey falava- Aquela velha já estava me enchendo, então eu resouvir fazer um belo almoço e nele eu coloquei uma porçãozinha pra fazê-la ter um belo de um infarto.
Any coloca a mão da boca assustada.
- Você não presta, é uma manipuladora, interesseira, como que o Josh pode ser tão cego de não notar a espécie de ser humano que você é. - Audrey finge não ligar e sorri para Any- Tenho certeza que ele não vai gostar nada de saber disso. - Na mesma hora, Audrey desmancha seu sorriso-.
- Você não vai contar nada.
- A é?, e quem te garante que não vou contar nada.
-Talvez, uma pessoa que te quer muito e fará o possível e impossível para te ter, fará até o possível para tirar sua aberração. - Naquele momento, Any pega um objeto e dessa vez consegue acertar em Audrey sem pensar duas vezes- VOCÊ ESTÁ LOUCA. - Fala colocando a mão no lugar onde foi acertado-.
- NÃO CHAMA MINHA FILHA DE ABERRAÇÃO. - Any grita e se levanta-.
- Pois é isso que ela é, uma aberração, por culpa dessa praga, quase estragou meus planos, mas pode ter a certeza de que você não verá ela tão cedo. - Audrey sorri diabólica e Any parte para cima dela com unhas e dentes- SAI SUA LOUCA, ME SOLTA, SOCORRO. - Fala gritando tentando se defender-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...