Capítulo 28

58 4 0
                                    

Pov/ N.A

[Gente rapidinho aq, sei q alguns leem a fanfic, mas eu amaria ler os comentários de vcs dizendo coisas engraçadas e tals, era isso,  boa leitura🍓].

31.03.2023●

Dois dias depois....

- NÃO, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO. - Grita Any desesperada enquanto está amarrada na cadeira-.

- Você não tem mais o que fazer Gabrielly, diga adeus a sua pobre filhinha. - Bryan pega Angel no colo e Audrey aponta a arma para a pequena-.

- NÃO, NÃO FAZ ISSO COM ELA, ELA É UM BEBÊ.

- Eu estou pouco me fodendo para ela, essa aberração está estragando com os meus planos, não se preocupe, logo logo será você para fazer companhia a ela. - Da uma risada diabólica- Mas sabe aonde?, no inferno. - Audrey e Bryan dão uma risada diabólica-.

- Por favor, atire em mim, mas deixa minha filha em paz por favor, tiraram ele de mim, agora não tira minha filha por favor. - Any diz fraca por conta das lágrimas e com o corpo todo dolorido por conta das pancadas-.

- Diga adeus a sua mamãe criança nojenta. - Atira-.

- NÃOOOOOOO..

Sonho off:

- NÃOO, MINHA FILHA NÃO POR FAVOR. - Any gritava enquanto dormia e Savannah aparece correndo em seu quarto-.

- Any, Any, ei acorda, o que foi. - Diz tentando acalmar a cacheada- Ei eu estou aqui, fica calma. - Abraça ela-.

- Sav, eu.. eu tive um pesadelo horrível. - Fala e nota que estava toda suada-.

- Ei fica calma, toma bebe um pouco de água. - Se solta do abraço e pega um copo com água que tinha do lado da ama e da para ela-.

- Obrigada. - Termina de bebe e devolve o copo-.

- Agora me conta com calma, porque estava gritando " minha filha não"?, eu fiquei assustada e preocupada com você.

- Me desculpe, eu nunca tive um sonho desses, eu sonhei que Bryan e Audrey tinham me sequestrado e Angel já era nascida, talvez estivesse com um aninho, no sonho... o Josh es..estava mor..morto. - Diz travando no final da fala e começa a chorar-.

- Ei calma, não precisa continuar, foi só um sonho e nada de ruim vai acontecer com vocês. - Diz tranquilizando Any- Nour ligou perguntando de você. - Da um sorriso-.

- Sério?, aí eu estou morrendo de saudades dela.

- Possivelmente Joalin a convidou para o aniversário de Josh, e lá vocês poderão se ver. - Diz se levantando e Any a imita-.

- Eu realmente estou sem ânimo para ir, primeiro, não tenho nada para vestir, segundo, Josh nem se quer olha para mim direito, e terceiro, é bem capaz de eu ou Audrey sair machucadas de lá. - Diz tudo isso indo para o banheiro fazer suas H.P-.

- Mas primeiro, a Angel deu sinal de que quer conhecer o papai, e segundo, Joalin disse que se você não aparecer lá, vai te puxar pelos cabelos e vai te tacar o fodas se falar que está doendo. - Savannah diz rindo e Any faz careta-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora