Meta: 500 votos e
600 comentáriosBoa leitura✨...
Pov/ N.A
- Não, eu não posso mais ficar com ele, eu não queria que isso acontecesse mas... - Começa a chorar- Eu... eu tenho.. - Se embola nas palavras-.
- Tem o que?. - Any fala mais preocupada ainda-.
- Eu tenho câncer terminal. - Fala trêmula e Any fica em choque-.
- Mas, mas o que você vai fazer?, ao menos conseguiu tratamento?. - A mesma nega-.
- Não, eu estava me sentindo muito mal e resolvi ir ao médico, quando me deram o resultado de que estava com câncer terminal, já está muito avançado e eu não tinha mais nada o que fazer, estava com pouco dinheiro, eu só conseguia amamentar meu filho com o leite do seio, até hoje graças a Deus conseguia o amamentar ainda. - Falava e Any sentia lágrimas nos olhos- Quando soube da gravides, meu namorado fez um teste de DNA pois até eu achei estranho de ter engravidado sendo que nem chegamos a ter nosso momento, quando os resultados do teste saíram, descobrimos que ele não era o pai e sim Bryan, ele começou a me humilhar, me xingava de tudo quanto era nome. - Respira fundo- E pra piorar, meus pais também me humilharam e ainda me expulsaram de casa com meu bebê e apenas minhas coisas, não sabia pra onde ir então comecei a dormir nas ruas, quando se passaram cinco meses, minha barriga estava começando a crescer e eu já não sabia o que fazer até uma senhora muito boa me ajudou muito, o nome dela é Estela, me abrigou junto com meu filho em sua casa e nos acolheu como se fossemos filha e neto dela. - Rir se lembrando da senhora- Devo tudo a ela, depois que Airon nasceu, soube que Bryan havia sido preso, resolvi fazer uma visita a ele e quando o encontrei, estava todo acabado, senti meu ódio por ele subir e acabei o humilhando, por culpa dele, eu perdi todo o brilho que eu tinha mas graças a um maldito estrupo, eu amo o ser que eu dei a luz.
- O que você queria fazer quando soube que era filho do Bryan.
- Eu queria abortar, mas não tinha dinheiro o suficiente e na mesma hora acabei desistindo, não sei o que deu em mim em tirar a vida de uma criança que não teve culpa de nada e não pediu pra vir ao mundo. - Fala acariciando o corpinho do pequeno- Airon terá uma mãe incrível, sei que você é uma pessoa maravilhosa e Deus tem muita sorte também. - Sorri- Eu.. eu quero te pedir um favor.
- Claro, qualquer coisa. - Any fala ajeitando a criança em seu colo-.
- Eu quero que.. Quando ele crescer, numa idade que ele já entenda, diz a ele quem é a verdadeira mãe dele e diz que eu o amo muito, e se não fosse por esse câncer, o acompanharia pela vida inteira, e, se um dia Bryan sair da cadeia e querer saber dele, não o deixe perto em hipótese alguma e principalmente de meus pais, eles são uma lembrança ruim pra mim e meu filho, me prometa isso por favor.
- Claro, tudo que disse será prometido... - Fala tentando saber o nome dela-.
- Hilary, meu nome é Hilary. - Any assente e Lary suspira- Bom, os documentos, certidão de nascimento e etc, estão tudo dentro dessa bolsa dele, ele não tem muitas roupinhas mas é o que eu consegui e..., tem uma carta que eu escrevi pra ele, quero que mostre pra ele quando for maiorzinho, eu não tenho muito tempo, infelizmente não estarei aqui depois de amanhã.
- Te conheço apenas a algumas horas mas não queria que você fosse, é tão nova, ainda tem muito que aproveitar. - Any fala com a voz barga e secando as lágrimas- E ele?, podia aproveita-lo.
- E eu aproveitei, eu queria curtir a mim mais um pouco antes de fazer a cirurgia amanhã a noite, mas eu sei que não sairei viva dali.
- Não fala isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...