Capítulo 55

64 4 0
                                    

Meta: 600 votos e
650 comentários

Boa leitura✨...

Pov/ N.A

- Você estava grávida. - Josh fala sentado na cadeira ao lado da cama e Any fica calada sem nenhuma reação-.

A mesma não queria ter mais filhos pelo mesmo motivo do que aconteceu com Angel, mesmo que não aconteça novamente, é como se ela tivesse sentindo um trauma e não quisesse reviver aquilo novamente.

- Eu não queria ter mais filhos... - A mesma sussurra deixando Josh confuso e um pouco desapontado-.

- Como Assim?, você não quer ter mais filhos comigo?. - Any respira fundo-.

- A questão não é que eu não quero ter filhos com você Josh, eu quero muito ter mais com você. - Fala sem o olhar ainda- Mas com tudo o que aconteceu, me fez não querer ter mais filhos.

- Então acha que ter esse filho foi um erro?. - Any finalmente o olha-.

- Josh entenda que se eu estivesse grávida agora, felizmente ou infelizmente eu teria que tê-la, e mesmo eu não gostando muito de crianças, Angel é a coisa mais preciosa que eu amo, incluindo Airon. - Suspira- Até eu não superar esse "trauma", eu não vou querer mais ter filhos.

Dito aquilo, Josh respira fundo para não chorar na frente de Any, o mesmo imagina o que ela está passando mas pra ele também não é fácil, ele queria ter mais filhos com o amor de sua vida mas infelizmente ela não queria o mesmo que si.

- Tudo bem, eu te entendo e sei o que está passando, eu prometo não te forçar a nada que não queira e vou aprender a lidar com isso, sei que talvez seja só unma fase. - Respira fundo e se levanta fazendo Any o olhar- Eu... eu vou indo, vou passar em casa para buscar Angel e Airon, Sabina ligando dizendo que os dois estavam chorando e chamando por você, depois eu volto. - O mesmo se inclina e deixa um beijo na testa dela-.

- Josh... - Any o chama mas Josh ignora fechando a porta-.

Any sente lágrimas nos olhos e se encolhe chorando, a mesma não imaginava que Josh teria essa reação ao saber que ela não queria ter mais filhos, talvez não tenha explicado de forma que ele entenda.

- Oh meu amor. - Priscila, Sina e Joalin entram no quarto-.

- Cadê o Josh?. - Pergunta com os olhos umidos-.

- Ele acabou de ir embora bem tristinho e disse que voltaria com as crianças para você vê-las-.

- O que aconteceu com vocês?. - Joalin pergunta e Any suspira-.

A mesma conta sobre a pequena discussão que ela e Josh tiveram, no início, as três ficaram um pouco chateadas pela decisão de Any mas no final mesmo não querendo, entenderam e apoiaram-a.

A tarde, Josh levou os pequenos para Any vê-los e eles faziam várias perguntas arrancando risadas do pessoal, Any teria alta no dia seguinte e Joalin se ofereceu para ficar com ela e Josh cuidar das crianças em casa.

Dois meses depois...

- E ae carinha... - Um velho fala ao ver Bryan sentado em um canto-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora