Pov/ Any GabriellyNão sei por quanto tempo dormir, só sei que acordei sentindo beijos molhados em meu pescoço, dou um sorriso por sentir um arrepio e me viro vendo aqueles pares de olhos azuis pelo quais me apaixonei, puxo ele para um selinho e sinto o mesmo da um sorriso.
- O que você faz aqui a essa hora. - Me pergunto com a voz rouca por causa do sono-.
- Não sabe que horas são?. - Nego com o cenho franzido- Any já são 19:27. - Diz e arregalo os olhos de leve-.
- Caramba, não percebi que dormi tanto assim. - Digo me sentando na cama rapidamente sentindo uma leve tonteira me atingir fazendo o mesmo rir de mim- Para de rir idiota. - Digo e acabo rindo também-.
- Quem manda ser apressada demais. - Diz dando ombros e mostro língua- Quem mostra língua pede beijo sabia - Diz se deita apoiando o braço na cama-.
- É mesmo é?. - Digo me aproximando com um sorriso malicioso para o mesmo- Então eu aceito.
Beijo ele e o mesmo segura firme em minha cintura me fazendo sentar em seu colo e dei espaço para o mesmo entrar com a língua, o beijo vai esquentando e o mesmo começa a passar suas mãos em meu corpo me fazendo dar um suspiro pesado, ele começa a beijar e chupar meu pescoço me fazendo fechar os olhos sentindo aquela sensação boa que estava tendo ali.
Josh começa a passar e apertar a mão em minha bunda e agarro sua nuca me fazendo ter mais contato com sua boca em meu pescoço, o mesmo começa a passar a mão por cima da minha barriga, mas rapidamente a tiro fazendo o mesmo para o que estava fazendo e me encara confuso.
- Any está tudo bem?. - Pergunta me encarando-.
- Claro, porque não estaria?. - Pergunto e me aproximo ainda encima de seu colo e lhe dou um selinho-.
- Só hoje é a segunda vez que quando todo em sua barriga você se afasta, está acontecendo algo que eu não sei. - Diz e tento esconder o nervosismo-.
- Eu só... estou insegura do meu corpo. - Dou um sorriso forcado- Esses dias que passaram, ando recebendo muitos comentários por causa que estou acima do peso. - Digo, pensava que realmente estava acima do peso, mas na verdade ele não pode saber ainda que estou esperando um filho dele, não agora-.
- Amor, nao ligo se está acima do peso ou não, irei te amar do jeito que é. - Dou um sorriso tímido e o mesmo rir dando um beijo em minhas bochechas coradas- Você sempre fica assim quando falo coisas desse tipo.
- O que você quer que eu faça?. - Digo saindo do colo do mesmo me sentando de frente para ele- Não tenho culpa de você ser um gostoso perfeito e fofo ao mesmo tempo. - Rimos mas somos interrompidos pela porta abrindo-.
- Atrapalho os pombinhos. - Mamãe diz encostada na porta com um pequeno sorriso-.
- Sim estava dona Priscila. - Digo e a mesma fecha a cara fingindo ofendida e rio da mesma- Estou brincando mãe, estávamos indo descer, estou com uma fome de cem mendigos. - Me levanto indo colocar um sutiã por baixo, não podia descer assim lá para baixo, meu pai as vezes tem umas paranoias que me tira do sério-.
- Então vem logo, resolvi fazer a comida que você mais ama. - Apareço apenas com a cabeça do lado de fora do banheiro com um sorriso- E claro, a sobremesa que você disse que agora será sua favorita. - Dou leves pulinhos e mamãe e Josh riam de mim por causa da empolgação-.
- Parece uma criança. - Josh diz e lhe dou o dedo do meio disfarçado mas minha mãe acaba vendo e rindo mais ainda-.
- Meu Deus paro os dois. - Diz rindo e saímos do quarto indo até a sala de jantar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...