Oii mores♡, uma surpresinha pra vcs no meio da fanfic.
N/A
Havia se passado 2 meses e bastante coisa havia acontecido. Sabina e Pepe começaram a namorar, mesmo sendo muito rápido, os dois disseram que foi amor a primeira vista, Sina e Noah começaram a ficar, não estavam pensando em namorar agora, pois para eles estavam cedo ainda, e queriam ficar primeiro para saber se daria certo ou não, mas mesmo assim, os dois estavam felizes juntos e já faziam coisas.
Joalin começou a trabalhar e estava quase no fim de sua faculdade, a dois meses atrás, a loira havia completado seus tão sonhado 20 anos, a festa não foi um festão, pois só queria os amigos próximos, os pais e alguns colegas que conhece na faculdade, a loira estava começando a ficar com Bailey, o que deixa Josh um pouco enciumado, mas o mesmo consegue se controla.
E finalmente os principais, Any e Josh, os dois começaram a ter uma relação boa, já rolaram uns beijos aqui e outros ali, mas ainda não estavam prontos para o próximo passo, pois para Any, ela não queria se sentir uma pessoa que sai pegando qualquer um e logo depois larga por aí, ao contrário de Josh, respeita o lado da garota, pois o mesmo também não estava pronto para ter aquela relação, os dois se tornaram grandes amigos, Sina, Joalin, Sabina e Noah sempre dizem que os dois vão acabar namorando mesmo negando o que os dois sentem um pelo outro.
Hoje finalmente Any completa 21 anos, e a garota pensa em fazer uma pequena festa em pais e amigos, e Josh a ofereceu para usar o espaço grande de sua casa, e mesmo não querendo atrapalhar acabou aceitando, nesse exato momento, Any, Sina e Sabina estavam na casa de Joalin arrumando as decorações.
- Mad meu amor, será que você não poderia ajudar a gente. - Any diz com a cara pidona ao ver Madson passando por elas-.
- Oh Any, eu só vou levar essas correspondências pro Josh e já venho. - Da um sorriso e segue até o escritório-.
- Nossa estou ansiosa pra essa noite, vou dançar até me acabar. - Sina diz arrancando risada das amigas-.
- Não exagera sininho, deixa o Noah saber. - Any rir da amiga e a mesma da ombro-.
As meninas ficaram até tarde arrumando as coisas da festa, assim que deu o horário, cada um foi para sua casa e Any e foi para sua se arrumar.
A noite havia chegado, e a casa estava cheia com todos os parentes e amigos, Any chegou na casa com seu pai e sua mãe, a garota estava belíssima, afinal é a aniversariante, a mesma estava com um vestido preto veludo e um salto prata que estava combinando, usava uma make não muito forte mas também não muito leve.
Any entrou na casa e cumprimentou todos os convidados, assim que cumprimentou todos, foi se encontrar com os amigos que estavam sentados em uma grande mesa e se junta a eles.
- E ae Anyelly, está curtindo a festa. - Krystian se pronuncia-.
- Eu amei a decoração, ficou tudo perfeito e é claro que estou adorando. -Sorri-.
- Ae, aquela não é a Sabina. - Hina diz olhando para Sabina que estava dançando meio alterada no meio da pista-.
- Não, não acredito nisso. - Any começa a rir da irmã- Maria Sabina Hidalgo Soares bêbada, é isso mesmo?.
- Ela não é mole não em. - Pepe diz e vai até a garota arrancando risada dos outros-.
- Olá Gabrielly, pensei que não viria me cumprimentar. - Bryan aparece e Josh fecha a cara-.
- Bryan, pensei que não viria, se veio eu não te vi por aqui. - Da um abraço no garoto-.
- Eu estava resolvendo umas pendências e acabei chegando um pouco tarde. - Diz e da um sorriso malicioso disfarçado olhando Any de baixo a cima- Está uma gata. - Diz sorrindo fazendo Any ficar com vergonha-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...