Pov/Any GabriellyEstava pronta para me arrumar para ir embora, os policiais fizeram mais algumas perguntas e logo depois foram embora, preferi evitar muita conversa e também não queria ficar falando de Bryan o tempo todo, talvez uma hora eu poderia ter mais um daqueles ataques de novo, ainda tinha que conversar com minha mãe sobre a tal "doença" que eu tenho.
Josh não apareceu por aqui, o que eu possa achar um pouco estranho já que ele sabia que eu iria ir embora, o mesmo tinha se oferecido para me levar para casa e mesmo não rendendo assunto comigo, apenas falamos sobre nossa filha e o que me deixa um pouco mal.
Já estava pronta e estava esperando meus pais chegarem, vou até o berço que tinha ao lado da cama de hospital e vejo minha anjinha os olhinhos levemente arregalados.
- Ei mamãe, finalmente vou poder ir embora desse lugar chato. - Faço uma voz de bebê- Você é muito linda meu amor, a mamãe te ama tanto, tanto, tanto, que é capaz de eu matar quem se quer encostar em um fio de cabelo em você.
- Será que eu conheço essa pessoa?. - Me assusto ao ver Savannah e Taylor entrando no quarto-.
- Meu Deus, qual é a de vocês ficarem entrando e me assustando derrepente. - Falo me recompondo do susto e elas dão de ombro-.
- Cadê a coisa mais totosa da tia. - Taylor se aproxima de Angel e ela a olha tentando reconhecer- Acho, cadê, acho. - Brinca com ela e a pequena sorri para Tay- Aí que banguelinha mais fofa meu Deus, Any eu vou roubar ela pra mim. - Taylor fala brincando-.
- Ah mas coragem em você é o que menos tem. - Falo fingindo brava-.
- Prefiro nem tentar, depois do que você fez com aquela louca. - Demos leves risadas- Mas levando a sério, Any você acabou com a mulher.
- Eu devia ter feito mais, vocês acreditam que ela se bateu só por achar que foi eu quem bati nela. - As duas me olham- Ela começou a falar mal da minha filha e acabei partindo pra cima dela. - Digo terminando de arrumar meu cabelo-.
- Será que ela não falou mais nada além disso?. - Savannah pergunta e finjo de sonsa- Any não adianta mentir para mim, o que aquela mulher falou?. - Suspiro-.
- Ela falou toda a verdade.
- De que verdade?. - Conto tudo o que Audrey havia me falado e feito- Essa mulher precisa de um hospício, como pode ter feito uma loucura dessas e ainda por cima, ser considerada uma assassina. - Savannah fala-.
- A polícia disse que já tem uma noção de onde ele pode está. - Taylor fala apoiada na cama com os braços cruzados-.
- E onde ele está?. - Pergunto-.
- Está em um apartamento um pouco longe daqui, mas não é o dele, nem eu e Savannah fazíamos ideia que ele tinha esse apartamento, na verdade ninguém sabia.
- Talvez tenha muita coisa que não sabemos sobre o Bryan. - Suspira Savannah-.
- Vamos esquecer isso um pouco, já temos problemas demais e só quero que isso acabe logo e poder curtir minha filha a vontade. - Sorrio olhando minha filha-.
Terminei de arrumar minhas coisas e saímos do quarto assim que meu pai ligou avisando que já estava me esperando na saída, fomos embora direto para casa deles e de vez em quando, Sabina tagarelava dizendo que iria mimar muito a sobrinha e outras mil coisas.
Ao chegarmos, mamãe e Sabina me ajudam a carregar as coisinhas de Angel e minhas, e eu saio do carro com ela no colo, meu pai não ajudou pois foi guardar o carro na garagem.
- Sinta-se a vontade, saiba que mesmo você não morando mais aqui, essa casa ainda permanece sua. - Minha mãe diz colocando as coisas encima do sofá-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...