Capítulo 41

49 2 0
                                    

Meta: 500 votos e
600 comentários

Boa leitura✨...

Pov/ N.A

Após Audrey subir com Angel até o quarto, a pequena começa a ficar com medo e se segura para não chorar na frente da mesma. O que muitos não sabem é que depois que Angel começou a dar seus primeiros passos com apenas sete meses de vida, Audrey já a tratava com indiferença mas dessa vez a mesma foi longe demais, Angel não sabe quem é sua mãe e isso faz com que a pequena sempre a chame de mãe.

Audrey sempre deixava Angel sozinha pela casa ou a maltratava sem ninguém por perto, quando Josh ou Laura não estão em casa, Audrey deixava a pequena com as duas funcionárias da casa e ameaçava as duas de contar o que acontecia na ausência dele e Laura não ficava de fora.

- Mamã nau. - Angel choramingando enquanto Audrey a põe na cama-.

- Não me chame de mãe sua pirralha. - Fala alto assustando a pequena- Sabia que você é igual aquela outra, as duas são iguaizinhas. - Se aproxima fazendo Angel se encolher- Só que uma pior que a outra. - Segura no rosto dela com uma mão e aperta fazendo os olhos da pequena se encherem d'água-.

- , dodói, facendo dodói mamã. - A mesma começa a chorar-.

- Não me chame de mãe sua aberração. - Fala um pouco mais alto e acaba fazendo a mesma chorar mais alto- Aí cala a boca antes que aqueles dois apareçam. - Praga Angel e no exato momento, Josh e Laura aparecem preocupados-.

- Oh meu Deus, o que ouve?. - Laura pergunta-.

- Audrey o que aconteceu, porque ela está chorando?. - Josh pega Angel no colo e a pequena para de chorar aos poucos-.

- Amor eu só deixei ela encima da cama e fui pegar minhas roupas para ir tomar banho e quando eu volto ela começou a chorar. - Fala simples e Laura a olha torto-.

- Tem certeza que foi isso meu amor?. - Josh pergunta para a filha e Angel olha Audrey que estava com o olhar maldoso- Angel?.

- Si papa. - Fala e coça os olhos-.

- Se quiser eu fico com ela Josh. - Laura fala-.

- Josh?. - Audrey fala confusa- Desde quando você é permitida a chamar ele de Josh? Pra você é Senhor Beauchamp.

- Eu que a permitir, não sou velho pra alguém me chamar de senhor. - Fala seco e Audrey o olha estranho-.

- Josh o que está havendo com você?.

- Nada, só acho que você esteja fazendo algo que Angel não goste. - Audrey arregala os olhos-.

- Eu?, jamais faria algo com minha própria filha. - Faz carinho no braço da pequena e a mesma resmunga- O que foi filha?.

Ao ouvir isso, Josh sente uma pontada na cabeça dando um passo para trás e se não fosse por Laura, o mesmo cairia com Angel no colo.

- Josh está tudo com você, mais uma daquelas dores de cabeça né?. - Laura pergunta preocupada-.

- Sim, sim, mas essa é como se eu já estivesse ouvido antes. - Fala com o cenho franzido-.

- Oh vamos ate a cozinha, fiz um chá que vai deixar sua cabeça e sua mente novinha em folha. - Laura passa na frente-.

- Johsua o que é Isso?.

- Isso o que?. - A olha-.

- Isso, ela está agindo como que morasse aqui.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora