Meta: 500 votos e
600 comentários
Boa leitura✨....
Pov/ N.A
Enquanto Joalin foi chamar as meninas, Krystian e Any foram até a sala de fotos organizar tudo e Krys apresenta o seu fotógrafo profissional.
- Any esse é o meu fotógrafo profissional Richard, ele quem vai te dar as orientações de como será as fotos e entre outras, as roupas para as fotos estão naquele canto, qualquer coisa que precisarem é só chamar, vou resolver umas coisinhas rapidinho e volto já. - Fala saindo- um beijo pra vocês. - Manda beijo no ar e sai deixando Any e Richard sozinhos-.
- Então, acho que não precisamos nos apresentar. - Richard fala sem jeito e os dois riem- Mas enfim, talvez o Krys tenha te falado sobre o evento é Uma a fotos para capas de revistas que terá final desse mês.
- Sim, ele disse.
- Ok, primeiro faremos um teste e mostraremos a ele, se ficar bom, continuamos e segundo, vamos começar com as fotos para a capa da revista.
- E como será essas fotos?.
- As fotos seria com a nova coleção de lingerie. - Any cora- Se não quiser não tem problema, podemos fazer de outro jeito se quiser.
- Não, não tem problema, onde estão-às?. - Pergunta já em pé olhando para os lados-.
- Estão aqui. - Pega uma sacola cheia de lingerie e entrega a Any- Enquanto você se troca, vou deixar tudo pronto pras fotos. - Fala e Any assente-.
- Volto já...
Dois minutos depois, Any volta pronta com um roupão por cima e Richard pede-a para se posicionar no lugar e assim a mesma faz.
- Bom, as fotos serão meio que... sensuais. - Fala e sua da um sorriso fraco-.
- Tudo bem, a propósito, quantos anos você tem?. - Pergunta curiosa- Se não quiser responder não tem problema, é só pelo o seu jeito mesmo.
- Ah, eu tenho dezoito.
- Oh que fofo, você parece ser mais velho. - Any sorri e ele rir pelo nariz-.
- Todos sempre dizem isso, até me acostumei. - Da de ombros-.
- Ok, vamos começar?. - Muda de assunto-.
- Sim, deite-se aqui e faça uma pose de barriga pra cima e abaixa uma alça fazendo uma cara séria. - Explica e Any entende-.
Any tira o roupão relevando uma lingerie de renda preta e deita na cama que tinha ao lado, Richard tirava as fotos e Any fazia várias poses diferentes.
- Na minha opinião as fotos ficaram boas e antes de tirar as últimas, se você não se sentir incomodada, essas fotos seriam tiradas nuas, mas nenhuma parte íntima sua será exposta. - Fala e Any da de ombros-.
- Não tem problema, contanto que o Krys goste. - Pega o roupão novamente e vai até o banheiro tirar as partes debaixo-.
Quando Any estava saindo, Krys aparece junto de Joalin e as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...