Capítulo 27

68 3 0
                                    


Pov/ Any Gabrielly

Ao ouvir aquela voz, sinto meu coração bater e minha barriga aparecer um tanto de borboletas, olho para trás e vejo Josh paralisado ao me ver, quando Sav chegou em casa falando que Joalin lhe disse que Úrsula estava no hospital, pedi rapidamente para ela me levar.

Eu considerava Úrsula como minha segunda mãe, mesmo não tendo mais contato com minha mãe e com ela, eu ainda as amava, me troquei e saímos correndo de casa, no meio do caminho, estava muito preocupada pensando o porque dela ter ido para o hospital.

Assim que chegamos, Savannah foi até a recepção fazendo o que precisa e eu fui direto para a sala de espera, lá encontrei meus pais, Noah, Bailey e Joalin, corri até a mesma abraçando-a.

-Joalin cadê a Úrsula, o que houve com ela?, como ela está?. - Pergunto nervosa-.

- Ei Any, calma, a minha mãe já está bem, o médico acabou de avisar que ela já está acordada e você também poderá vê-la. - Diz me acalmando-.

- Ok, podemos ir ag... - Sou interrompida por ele me fazendo fazendo virar um pouco nervosa-.

- Any... - Me olha paralisado-.

- Josh... - O olho nervosa-.

-O que você está fazendo aqui?. - Pergunta se aproximando-.

- Eu vim ver como Úrsula está, fiquei super preocupada com ela. - Digo com sinceridade e o mesmo revira os olhos-.

- Claro, se não fosse por isso, nem vinha. - Diz indiferente e sai andando na frente, confesso que aquilo me deixou um pouco chateada-.

- Ei Any, não liga pra ele, isso deve por conta da empresa e essas coisas, vem, vamos ficar com os outros. - Diz me puxando mas pra perto de onde os outros estão- Onde está Josh?.

- Ele entrou para ver com ela está, deixamos passar, se quiser ir não tem problema. - Noah diz-.

- Ok, eu vou indo também. - Ela diz e puxa Bailey contigo-.

- Oi meu amor. - Minha mãe vem até mim e abraço a mesma matando a saudade- Eu senti tanta sua falta.

- Eu também mamãe. - Digo já com vontade de chorar- Tem tanta coisa que aconteceu que a senhora não tem noção. - Digo e respiro fundo, não é hora de chorar Any-.

- Any não chora, você é uma mulher forte e não fique triste pelo o que aconteceu, cada um consegue superar o passado. - Diz se separando do abraço- enquanto Josh, Bailey Joalin não voltam, me conte o que aconteceu com você durante esses meses, eu fiquei tão preocupada com você, eu ligava para o seu celular e só dava desligado, nem Sabina e seu pai conseguiam te ligar.

- Não sei se é uma boa hora pra contar, ainda mais aqui no hospital. - Digo me sentando e minha mãe se senta ao meu lado-.

- Tudo bem, mas pode me dizer onde você e aquele garoto estão ficando?. - Diz e faz cara de nojo ao se referir ao Bryan-.

- Bom.... eu... Eu saí de casa. - Abaixo o olhar um pouco envergonhada, não sabia como contar para minha mãe que fui praticamente estrupada-.

- Como assim Any, você saiu de casa?, e onde está ficando?. - Me olha incédula-.

- Eu estou morando com Savannah, a irmã dele, e ele não sabe por que...

- Any me fale agora do porque você está assim, como está meu neto?...

Antes de eu responder, Josh e Joalin aparecem dizendo que já podíamos entrar para ver Úrsula, é nessa hora que agradeço os dois por me livrar de dona Priscila.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora