Para ñ ficarem pedidos, vou colocar a idade atual dos personagens.
Any Gabrielly: 23 anos
Josh Beauchamp: 26 anos~~~~~~~~~~~~
Sabina Hidalgo: 26 anos
Pepe Gonzáles: 27 anos~~~~~~~~~~~~~
Noah Urrea: 26 anosSina Deinert: 27 anos
~~~~~~~~~~~~~
Joalin Loukamaa: 22 anos
Bailey May: 26 anos~~~~~~~~~~~~~
Angel Soares Beauchamp: 1 ano e 8 meses (02.04.2022)
Airon Soares Beauchamp: 1 ano e 9 meses ( 30.03.2022)Boa leitura♡.....
Pov/ N.A
6 meses dps..
Dia atual: (30.12.2024- 18h:39m)Havia se passado seis meses desde o julgamento e tudo estava muito tranquilo, principalmente para Any, a mesma estava tão feliz que não conseguia esconder a felicidade que estava sentindo em está com sua família e amigos.
- Any essa já é a quinta vez só essa semana que você vomita. - Sina diz segurando o cabelo da amiga-.
- Sininho eu já disse que é só um mal estar. - Se levanta depois de vomitar- Hoje é véspera de Natal e isso está me deixando nervosa me fazendo não comer direito.
- Mas Any isso é um natal como todo os outros.
- Eu sei, mas esse é diferente. - Diz saindo do banheiro e Sina vai atrás- Eu estarei não só com minha mãe, meu pai e Sabina, estarei com a minha família, a família que eu consegui construir.
- Você está muito feliz não é. - Any assente- As vezes da até vontade de ter um bebê.
- Mas não foi você quem disse que não queria ter filho com Noah agora?.
- Sim eu disse, mas a cada dia que passa,eu vejo você com Angel e Airon que da vontade de ter um pra mim. Não tenho culpa não. - Se defende e as duas riem-.
- Mamã. - Aparece chorando no quarto-.
- Oh meu amor, o que ouve?.
- Dódó. - A mesma diz com a mão na testa-.
- Oh meu Deus, deixa a mamãe vê. - Any tira a mão da pequena e vê um galo no canto da testa da mesma- O minha filha, vem cá que a mamãe vai passar uma pomada e vai sarar rapidinho. Sininho pega a pomada encima da penteadeira pra mim por favor.
Sina pega e Any passa um pouco onde Angel havia machucado.
- Any já vai da 19:00, temos que nos arrumar. - A loira diz olhando seu celular-.
- Mais já. - A mesma diz espantada e Sina assente rindo-.
Any leva Angel para tomar banho e ao acabar, troca a mesma rápido e pede Josh para cuidar de Airon. A cacheada corre para tomar o seu banho e começa a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...