Capítulo 17

78 4 0
                                    


Pov/ Any Gabrielly

Acordei indisposta hoje, notei que hoje o céu não está muito dos bons e meu humor está igual, então todos vão ter que me aguentar hoje. Me levantei e foi para o banheiro fazer minhas H.P, vou ao closet e coloco um short soltinho, uma blusinha de alcinha e visto uma blusa de frio grande.

Prendo meu cabelo em um coque mal feito e vou até a cozinha preparar o meu café da manhã, resolvo fazer Waffles com Nutella e morango, e pra não ficar doce demais, fiz um suco natural, assim que ficou pronto, me sento no sofá com o prato e o suco e ligo tv em qualquer canal.

Antes de eu começar a comer, sinto minha barriga roncar, ou pode ser o bebê com fome ou é minha barriga roncando mesmo.

- Está com fome filho?. - Pergunto sorrindo sozinha e coloco minha mão com mais jeito em minha barriga- Calma, mamãe vai nos alimentar. - Rio com o meu próprio comentário-.

Assim começo a comer e dou a primeira mordida, escuto a campainha, reviro os olhos e me levanto na força do ódio indo até a porta, olho pelo olho mágico e vejo Bryan do outro lado, franzo o cenho e resolvo abrir a porta.

- Oi Bryan. - Pergunto ainda confusa vendo o mesmo em minha frente encostado na porta-.

- Olá Gaby, como vai. - Sorri e me dá um abraço-.

- Ah, vou bem, mas o que faz aqui e como conseguiu me encontrar?.

- Oh me desculpe, eu fui até a sua casa para te ver, mas seus pais disseram que você se mudou, aí eu perguntei onde você está morando e eles me passaram o endereço. - Diz com um sorriso que já estava me tirando do sério, o que deu nele?, quase nunca ficava sorrindo- Mas e ae, não vai me convidar para entrar?.

- Ah claro, entre, só não repara a bagunça. - Digo dando espaço para o mesmo entrar-.

- Não exagera Gabrielly, está mais arrumado que meu apartamento. - Diz olhando envolta- Está morando sozinha ou com alguém?.

-Estou morando sozinha, mas não por muito tempo, daqui uns meses meu bebê nasce e estará apenas eu e ele aqui. - Digo com a mão em minha barriga e me sento no sofá pegando meu prato com o Waffles- Aceita?. -Pergunto oferecendo-o -.

- Não, não obrigado, posso me sentar. -Pergunta e acesso para o lado deixando espaço para o mesmo - Então, como anda você e o Josh? - Pergunta e soh um suspiro ao me lembrar dele-.

- Terminamos. - Sussurro e levanto o olhar vendo o mesmo ficar com os olhos levemente arregalados e surpreso-.

- Nossa, mas o que aconteceu para terminarem?, mas se não quiser me contar não irei forçar a nada. - Neguei e contei o que havia acontecido- Meu Deus, como ele pode ter feito uma coisa dessa com uma pessoa tão linda como você. - Sorrrio envergonhada-.

- Não exagera. - Imito o mesmo- Eu não quero saber o que ele fez, aquela mulher possuiu a mente dele com um monte de merda que sai da boca dela, pra mim agora não faz mais diferença, o que mais importa para mim agora é o meu filho, por ele eu faria qualquer coisa.

- É lindo de ver isso em você. - Me observa enquanto tomo meu café- Eh, Any você não tem vontade de ficar com outra pessoa depois que terminou com o Josh?.

- Não, bom, não estou preparada para partir pra outro em pouco tempo. - Digo, admito que mesmo o que Josh fez, não consigo deixar de ama-lo - Eu preciso de tempo para raciocinar tudo ainda.

- Entendo, mas saiba que.. - Diz enquanto pega na minha mão- qualquer coisa que precisar, ou precisar para o bebê, pode sempre contar comigo para tudo. - O mesmo sorri e retribuo, nos encaramos por alguns minutos-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora