Capítulo 31

72 2 0
                                    

Pov/ N.A

Olá amor, sentiu saudades, vim te buscar. - Any se afasta aos poucos apavorada- O que foi?, não precisa ficar com medo, só vou te levar para o lugar de onde você não devia ter saído. - Bryan se aproxima mais e Any cada vez mais vai ficando com mais medo-.

- Co-como você entrou aqui?. - Gagueja pensando em como fugir dali-.

- Ah, pulei o muro e subi pela janela, tenho meus truques e a tola da minha irmã esqueceu o portão destrancado, mas queria ser mais silencioso. - Fala a última parte mais baixo- Mas vamos parar de papo furado e vamos ao o que interessa. - O mesmo atravessa pela cama e Any corre para o outro lado protejendo sua baŕriga- Não dificulta as coisas princesa, vamos embora logo pois temos muitas coisas para fazer. - Sorri malicioso-.

- Você está doente, está completamente louco, porque não me deixa em paz e segue sua vida, ninguém merece passar pelo o que eu e você estamos passando. - A mesma começa a chorar e se tremer-.

-MAS FOI POR SUA CULPA QUE FIQUEI ASSIM. - Tira uma faca que está escondida e deixa a arma entre a cintura- Foi por sua culpa que fiquei doente, doente de amor Gabrielly, desde o momento em que te conheci, fazia de tudo para te ter, mas não, você nunca me deu bola, sempre estava com outros na minha frente, não sabe do que eu passei na minha infância, acredite que o que eu passei foi bem pior do que você está passando. - O mesmo diz e começa a cair lágrimas de ódio ao se lembrar de Stefan- Eu não era um doente, mas ele, ele sim era um doente mental, por culpa dele, POR CULPA DELE, a minha vida virou totalmente um inferno, pode ter certeza que se eu podesse, não estaria fazendo o que você não quer, mas eu estou apaixonado Any, estou louco por você, farei de tudo pra tirar todos que cruzarem meu caminho, e ela. - Aponta para a barriga de Any e a cacheada abraça a barriga- Ela nem aqui estará, MAS CHEGA DE PAPO FURADO POIS JÁ ESTOU SEM PACIÊNCIA. - Grita assustando Any e atira para cima fazendo a cacheada gritar mais assustada-.

- BRYAN PARA COM ISSO, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. - Any grita e ele começa a rir feito louco- Para com isso por favor.

- Parar com isso?, parar com isso Any?, Você me pede para parar e ainda por favor?. - Se aproxima lentamente em passos longos e Any vai para trás e vê que não tem outra saída- Eu não vou parar, não vou, o que eu quero está bem aqui e dessa vez não vou deixar escapar. - Any tenta fugir novamente mas o mesmo a joga na cama de barriga para baixo e a cacheada grita sentindo uma dor forte-.

Bryan agarra Any e a segura a força, mas a mesma pensa rápido e se estica para tentar pegar um copo de vidro que estava encima da escrivaninha ao lado da cama, ao conseguir pegar, Any acerta a cabeça de Bryan fazendo-o gritar de dor.

Por descuido, Bryan se solta de Any e a garota aproveita para fugir, mas o mesmo pega a arma e tenta atirar nela e acaba falhando. Any corre até as escadas e Bryan sai atrás da mesma, ao se aproximar, Bryan tropeça e tenta acertar Any, mas acaba pegando de raspão no tornozelo assustando a garota e fazendo ela se escorregar e cair da escada.

Bryan se levanta correndo e vê Any jogada no meio da sala sangrando, Bryan sem saber o que fazer, corre até o telefone e liga para a ambulância mas sem dizer quem estava ligando e passa o endereço da casa.

Bryan volta para perto de Any e tenta acorda-lá, ao ver que a mesma começou a se mexer devagar, Bryan corre para fora de casa e foge para longe sem ser visto.

Cinco minutos depois a ambulância aparece e alguns vizinhos também para ajudar, Any finalmente acorda, mas a mesma começa a chorar de desespero e dor, não queria perder sua filha, se Angel morresse, era capaz de Any morrer junto com ela.

Xx- Ei moça, fica tranquila eu sou uma das enfermeiras que te socorreu também, me chamo Yara e não se altere mais pois pode ser pior para o bebê, fique calma que já estamos chegando. - A moça fala ao perceber Any pálida, toda suada e toda suja de sangue-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora