Pov/ N.A
- Olá Anyzinha. - Any fica surpresa ao ver Audrey sentada no sofá da casa de Josh- Como anda indo? - Pergunta enquanto tomava algo no copo-.
- Com as pernas?. - Debocha da mesma enquanto entra com Madson-.
- É tão ingênua a ponto de mentir uma gravidez ao Josh?. - Diz tranquila e Any a olha assustada-.
- Como sabe da minha gravidez. - Pergunta se aproximando e Audrey se levanta ficando um pouquinho maior que Any por conta do salto-.
- Pois é querida, ele mesmo me disse que você está grávida, e digo, ainda bem que não é dele. - Da um sorriso e termina de bebe sua bebida e Any se segura para não avançar na mesma- A propósito, quem seria a louca de trair um cara tão lindo, tão perfeito como ele é? - Finge pensar- Ah é, você né. - A mesma rir e Any parte para cima dela mas por sorte, Madson a segura-.
- Pelo amor de deus, não inventam de caçar confusão, e você senhorita, se aquieta por favor. - Madson fala olhando para Audrey enquanto segura Any pelo braço de leve-.
- Eu estou quieta no meu canto, é essa traidora que está querendo briga comigo. - Diz plena e se senta de volta no sofá-.
- Você é uma ordinária, é você quem está me provocando. - Any diz vermelha de raiva-.
- Any, por favor se acalma, vem vou te levar até a cozinha com os outros e depois eu chamo a Joalin para você. - Madson puxa Any para o outro lado-.
- Isso, leva ela para o lugar de onde ela não deveria ter saído. - Any tenta voltar para trás mas Madson a impede indo mais rápido para a cozinha-.
Ao chegar na cozinha, Any se encontra com Bailey e Lisandra.
- Any, que bom te ver por aqui com esse barrigão. - Bailey a abraça e Lisandra faz o mesmo-.
- Barrigão nada, barrigão vai ser daqui uns meses. -Todos dão risada- Mas me contam, como estão vocês, o que andaram aprontando em. - Pergunta se sentando de frente para a pequena bancada que tinha ali-.
- Enquanto vocês fofocam matando a saudade, vou chamar Joalin para você. - Any assente e volta a conversar com Bailey e Lisa-.
Com Madson e Joalin
Madson sai da cozinha e vai até o quarto de Joalin, assim que chega, a mesma bate na porta mas não houve nenhuma resposta, novamente bate na porta e não obteve resposta, o que deixou a mais velha um pouco preocupada.
- Joalin, está tudo bem aí?, sou eu a Mad. - Diz um pouco alto-.
- O que você quer Madson. - Diz a garota do outro lado da porta, e possívelmente estava furiosa com alguma coisa-.
- A Any está aqui e quer falar com você. - Joalin encara a porta surpresa -.
- Diz para ela ir embora, não quero falar com ela. - Diz e no fundo ainda estava chateada com Any-.
- Mas Jojo ela quer conversar com você, talvez queira vir pedir desculpas pelo o que aconteceu, e olha que ela te ama muito, não queria e não quer ficar brigada com a pessoa que ela mais ama. - Diz tentando convencer Joalin-.
- Manda ela ir embora agora, não quero vê-la aqui. - Diz e se joga na cama fazendo Madson suspira-.
- Tudo bem, não vou te forçar a nada que não queira. - Diz e sai sem dizer nada-.
A mesma desce até a cozinha e no meio do caminho, vê Josh sentado no sofá com Audrey de costas para a escada, a mulher passa por eles e revira os olhos ao ver aquela breguice toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...