Capítulo 35

64 3 0
                                    

Vou postar dois capítulos para me desculpar pela demora, ñ tive muitas ideias, boa leitura✨.

Pov/N.A

Fazia dez minutos que Josh havia saído de casa, Joalin ligou para Úrsula e rapidamente a mais velha chega na casa do filho junto de Ron, Priscila, James teve que ir trabalhar e não pode ir com eles, sabia que Josh já é adulto e sabe se virar sozinho, mas mesmo assim não a impede de se preocupar com o filho e saber onde ele está.

Noah, Bailey e Pepe foram atrás dele e Sabina estava no trabalho também, então pediu para que Sina ficasse com Any e a bebê e pediu para que não contasse nada para a cacheada, pois a mesma ainda estava se recuperando e não podia passar por nenhuma emoção que não seja forte demais.

- Joalin o que aconteceu de tão ruim pro Josh ter saído desse jeito?. - Úrsula pergunta limpando as lágrimas-.

- Bom.... - Começa a contar tudo o que disse a Josh- Foi isso, mãe ela tentou te matar só pra ficar com o Josh e tomar posse de tudo o que é dele.

- Meu Deus, essa mulher está completamente perturbada, não acredito que o Josh está com uma mulher dessas. - Priscila fala-.

- Estava né, deu pra ver o ódio que ele estava sentindo depois que soube disso. - Nour fala sentada ao lado de Madson-.

- Só espero que nada de ruim aconteça com o meu menino.

Já haviam ligado para a mesma polícia que estavam a busca de Bryan pra falar sobre o caso de Audrey, disseram que até poderiam prende-lá ou até mesmo mandá-la pro hospício, mas precisariam de provas concretas.

Com Any, a mesma já havia acordado e até então não ouviu nem se quer o choro de Angel, a mesma se levanta e foi até o banheiro fazer suas H.P, assim que acaba, a mesma sai do quarto de pijama mesmo e vai até o quarto da filha, ao chegar não a encontra no berço.

A mesma começa a se desesperar e corre a procura da filha, ao descer até a sala, sente seu corpo se relaxar ao vê-la com Sina.

- Aí meu deus Sina, sai do hospital ontem e não quero voltar de novo não. - Fala mais aliviada-.

- Desculpa, não queria te assustar. - Diz ainda com Angel no colo- Como está se sentindo?. - Pergunta-.

- Estou me sentindo bem melhor, agora vou poder ficar vontade com meu neném sem nenhum problema pra me atrapalhar. - Fala e pega a filha lhe dando um cheirinho leve- Tá muito cheirosa meu amor, titia Sina deu banho?.

- Fiquei surpresa quando fui dar banho nela e ela nem se quer chorou. - Diz deixando o café da manhã encima da mesa-.

- Sabe de alguma coisa ou se o Josh vai vir ver a filha?. - Pergunta enquanto come e amamenta a filha-.

- Eh, eu não sei exatamente, talvez ele deve vir mais tarde. - Diz tentando disfarçar, sabia que Any de cara reconhece que a pessoa está nervosa com algo ou mentindo-.

- Tem certeza?, porque eu sinto você um pouco tensa. - Fala a olhando desconfiada-.

- Tá sim Any, seus pais foram sair e Sabina foi trabalhar, ela apenas me ligou me pedindo pra ficar com vocês duas. - Diz se jogando no sofá-.

- Folgada. - Any fala e volta a comer-.

Assim que Any acaba de tomar seu café, sobe para o quarto e deixa Angel deitada na cama com alguns travesseiros em volta para a pequena não cair, a mesma troca de roupa e começa a arrumar seu quarto, mesmo não podendo fazer muito esforço, Any Gabrielly teimosa que é, acaba quebrando uma "regra".

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora