Meta: 600 votos e
700 comentáriosBoa leitura✨....
Pov/ N.A
Dois dias depois....
Havia se passado dois dias depois desde aquela confusão toda e pro alívio de todos, Audrey havia acabado de ser internada e por azar ou sorte, foi na mesma clínica em que Any estava.
Hoje era quarta e Josh, Angel e Laura estavam no aeroporto a espera do Jatinho de Josh, o mesmo havia ligado para seus pais contando o acontecido e Úrsula ficou super feliz mas confusa por Josh não ter se lembrado totalmente de Any.
- Papá, vamu ondi?. - Angel pergunta tranquila enquanto via o Jatinho pousando a espera dos três-.
- Vamos ir pra um lugar onde você vai amar muito meu amor, é onde você nasceu. - Josh fala sorrindo pra pequena e Angel da leves pulinhos-.
- Parece que ela entendeu o que você quis dizer. - Os dois riem enquanto entram no jatinho-.
Depois de algumas horas de vôo, os três chegam a cidade de New York, Angel havia acordado e ficou pendurada na janela do avião e Josh óbvio, a segurava para não correr risco de perigo.
- Aí, estou muito ansiosa de ver minha irmã e a família. - Laura fala sorridente-.
- A quanto tempo não os vê?.
- Faz três anos que não os vejo, Any ainda tinha 19 anos e sua irmã tinha 21 anos, já devem estar duas mulheres maduras e Any era a mais agitada, gostava de sair pra baladas e festas sem se importar com nada, só queria curtir a vida. - Fala e Josh por pura coincidência, lembra da mãe de Angel que também era assim- Depois que engravidou, aquietou um pouco e começou a cuidar da pequena, mas algo de ruim aconteceu e ela não pode aproveitar o bastante, isso é apenas o que eu sei.
- Tenho certeza que ela vai encontrar a filha, não sei o que faria se perderia Angel. - Falo olhando minha filha admirando New York pela janela enquanto aterrissamos-.
Assim que pousamos, liguei para Joalin e a mesma disse que já estava na porta e da entrada, a vi com uma loira, assim que a mesma me viu, foi correndo até o irmão e ao se aproximar, a mesma lhe dá um abraço apertado e logo Josh pôde sentir sua camisa social molhar com lágrimas.
- Eu senti tanta saudades sua Josh. - A mesma fala abafada-.
- Eu também senti muita saudades sua mana. - Falo e afasto a mesma limpando suas lágrimas- Agora não precisa mais chorar, eu estou aqui, não estou?. - Josh sorri-.
- Está sim, e Angel, cadê, cadê ela. - Fala olhando para os lados-.
- Ah, ela está vindo com Laura. - Olha para trás e vê as duas vindo com uma mala que estava faltando-.
- Olá, me desculpem a demora, esqueci de pegar minha outra mala que faltava. - Se justifica e Jojo rir-.
- Não tem problema algum, aliás, essa é Sofya, irmã da Sina. - Apresenta Sofya e a mesma olha para Angel- Oi amor da tia. - Agacha do tamanho de Angel-.
- Oi. - A pequena se esconde atrás da perna de Laura-.
- Filha, é a titia Jojo, lembra que o papai te contou que tem uma irmãzinha chamada Jojo?. - Josh se agacha do tamanho dela também-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...