Capítulo 51

69 5 6
                                    


Meta: 700 votos e
800 comentários


Boa leitura✨...

Pov/ N.A

Angel, havia acordado não muito boa, então a pequena foi até o quarto de Any e pra sorte dela, a porta estava entre aberta, a mesma entra com a lhama no colo e chama por Josh.

- Papa... - A pequena sussura com um pouquinho de medo de Any expulsa-lá do quarto-.

- Pap... - Chama novamente mas Any acaba acordando-.

Any resmunga e vira para o lado em que Angel estava, ao ver a pequena ali, a má acorda.

- Oh filha, o que foi meu amor?. - Se senta direito e veste a blusa de Josh que estava na cabssera da cam

- N-Naum, papa. -A mesma se afasta lentamente e Any se levanta preocupada-.

- Filha, o que i?. - Levanta e se agacha ficando do seu tamanho- Está com medo da mamãe?. - Por um segundo, se lembra do que Audrey poderia ter traumatizado sua filha-.

Angel abaixa a cabeça se lembrando de quando ela ia dormir com Josh e Audrey a expulsava sem Josh vê-la, Angel a olha e diz:

- Muça mal. - Any a pega no colo-.

- Não meu amor, a mamãe nunca faria algo com você e não vou deixar ninguém te fazer mal, viu?.  - Any da um beijinho nela e Angel assente se deitando no meio deles-.

- Papa...

- Papai estar mimindo amor, dorme também. - Any faz Angel dormir e dorme novamente-.

Depois de mais algumas horas dormindo, todos já estavam de pé e se arrumando para a viajem e não podiam deixar de lado a animação de Airon para ir a Disney.

Quando estavam todos prontos com as malas no carro, Ron os leva até o aeroporto e assim que chegam, vê o Jatinho que os levarão a espera deles.

- Assim que chegarem, não esqueçam de nos ligar. - Fala se despedindo com um abraço e um beijo em cada um-.

- Tudo bem pai, pode ficar tranquilo que vamos chegar bem e ligaremos. - Josh fala depois de levar as malas para o Jatinho com a ajuda do segurança-.

- Boa viagem para vocês e muito cuidado.

Depois de entrarem, os dois cumprimentam o piloto e vão para o pequeno quartinho que tinha um grande colchão macio e um pulf ao lado e uma pequena janelinha, eles deitam com os pequenos que já resmungavam de sono.

Após algumas horas de vôo, os quarto  finalmente pousam em Orlando, já eram 19:00 da noite e eles já estavam bem acordados.

Josh resolveu alugar um carro já que ficaram apenas cinco dias por lá, ao chegarem no hotel, Josh vai até a recepcionistadizendo que havia feito uma reserva, a mesma franze o cenho e diz.

- Meu senhor me desculpe mas, não tem nenhuma reserva sua está aqui. - Josh e Any se olham confusos e a recepcionista continua dizendo- Josh Beauchamp, certo?. - Ele assente- Ok, bom, um homem havia ligado dizendo que a sua reserva estava errada. - Josh arregala os olhos-.

- Mas que homem é esse?. - Any pergunta-.

- Ele se chama... - Olha o computador- Noah Urrea. - Josh fica chocado- Ele reservou para vocês um quarto com uma cama e uma TV para dois adultos, um quarto infantil com duas camas para duas crianças e uma sala com um frigobar e uma TV.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora