Capítulo 32

83 1 0
                                    

Pov/ N.A

- Como é que é?. - Any gela ao ver Josh junto com os meninos na porta do quarto-.

- Josh - Any fala e o mesmo entra com uma expressão nada boa-.

- Que história é essa Any, será que pode me dizer?. - Fala com a voz mais firme e Any abria e fechava a boca, mas nada saia- Fala Any. - Se altera fazendo a mais nova se encolher assustada-.

- Joshua para com isso, deixa ela se acalma primeiro, gente vamos deixa-los sozinhos, depois voltamos. - Noah diz e todos saem do quarto deixando beauany sozinhos-.

Um silêncio é instalado no quarto, Josh andando de um lado para o outro tentando acreditar no que tinha ouvido e Any se segurando para não chorar na frente dele, a mesma estava com medo do que Josh poderia fazer mas independente de tudo, irá contar para ele que Angel é a filha dele.

- A Angel é sua filha e não do Bryan. - A mesma seja direta sem olhar para o mesmo-.

- E por que você mentiu pra mim? Any você tem noção do que fez, como pode esconder de mim uma coisa tão seria. - Fala indignado-.

- Eu tive meus motivos ok, se não fosse por isso nada disso teria acontecido.

- Claro, foi inventar uma mentira dizendo que minha filha é filha de um estrupador de merda e olha a merda que você se enfiou. - Fala e Any finalmente o pasma-.

- Eu sei a merda em que me enfiei e me arrependo muito por isso, mas não vou admitir que você me trate do jeito que quer. - Fala sem paciência- E outra que você não sabe do que eu passei na mão dele. - Fala com a voz barga ao se lembrar do estrupo-.

- Isso não vai ficar assim, pode ter certeza que não ficará com ela por muito tempo. - Fala se levantando e Any se apavora-.

- Não Josh, você não vai fazer isso, não vai tirar minha filha de mim. - Any começa a se desesperar e Josh sai do quarto deixando Any sozinha- JOSHUA VOLTA AQUI, VOCÊ NÃO VAI TIRAR ANGEL DE MIM. - A mesma tenta se levantar mas por conta de ainda não sair da cama, acaba se desiquilibrando e caindo da cama- Aí.. JOSH, não faz isso. - Any começa a chorar e se encosta na cama sem mais forças-.

- Any o Josh saiu feito o flash e os meninos foram atrás dele e... - Sina fala entrando e se assusta ao ver Any chorando e caída no chão- Any, meu Deus o que aconteceu aqui. - Corre e ajuda a amiga se levantar-.

- Sina, Sina o Josh quer tirar a Angel de mim. - Fala enquanto Sina a ajuda se sentar na cama- Não deixa ele fazer nada por favor, não sei o que seria de mim sem ela. - Fala ainda chorando olhando para ela e a loira coloca as mãos sobre o rosto da morena-.

- Ei fica calma, o Josh não vai fazer nada, ele está dominado pela raiva e não sabe o que está fazendo, as meninas foram chamar seus pais e os meninos foram atrás dele para conversar com ele, fica tranquila, já já sua pequena chega aí aos berros querendo a mamãe. - Fala encantada-.

- Você a viu?. - Any pergunta com os olhinhos brilhando-.

- Sim, é a coisa mais linda do mundo, eles a limparam e seu pai trouxe umas roupas dela e eles a vestiram, ela é uma mistura linda sua e do Josh, mas os cabelinhos dela é mais escurinhos.

- Estou ansiosa pra conhecê-la logo, pegá-la em meus braços e nunca mais solta-lá. - Fala ainda com os olhos brilando-.

Enquanto isso, Noah, Bailey e Pepe correm atrás de Josh e o encontram parado na porta da ala dos bebês olhando pelo lado de fora da janela, os três se aproximam dele e vê que o mesmo olhava para Angel já acordada.

- Ela é muito linda. - Pepe fala olhando também para a pequena-.

- Sim. - Josh diz dando pouco caso ainda olhando para a pequena- Como ela pode ter coragem de esconder isso de mim. - Fala lembrando de Any-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora