Capítulo 39

50 1 0
                                    

Meta: 500 votos e
560 comentários

Boa leitura✨....

Pov/ Any Gabrielly

- Eu estava tão preocupada com você meu amor. - Minha mãe fala me soltando do abraço-.

- Eu também mãe, oi mana insuportável. - Me aproximo de Sabina e a abraço um pouco desajeitado por Angel está no meio- Ei mamãe, senti tanta sua falta meu anjinho. - A pego no colo-.

Minha pequena não tem nem um mês de vida ainda e já está passando por toda essa bagunça, tomara que não fique que nem eu e não passe por coisa pior.

- Ela chorou a madrugada inteira, como você foi trazida pra cá, não sabíamos o que fazer. - Sabina fala e nos sentamos-.

- Então lembrei que a nossa vizinha é mãe e ela nos ofereceu ajuda, não pensei duas vezes e ela amamentou Angel até pegar no sono. - Minha mãe completa a frase-.

- Não tem problema, Aline é uma boa pessoa, sempre nos ajudou quando precisávamos e ainda nos ajuda... quer dizer, vocês. - Falo a última parte um pouco desconfortável-.

- Oh filha, não fala assim, vamos conseguir te tirar daqui. - Minha mãe fala e me abraça de lado-.

- Quem é ela. - Sabina fala apontando para Ane que só observava sorrindo-.

- Acho que estou sobrando aqui. - Fala um pouco envergonhada e na intenção de se levantar-.

- Não, fica aqui com a gente. - Falo a convencendo-.

- Ah, se você insiste, tudo bem então. - Volta a se sentar-.

- Bom, essa é minha mãe Priscila e essa é minha irmã Sabina. - Aponto para as duas a minha frente-.

- Olá, me chamo Ane, acabei de conhecer a Any também. - Damos uma gargalhada-.

- Um prazer conhecer você Ane.

- Essa é minha filha, Angel Soares Beauchamp. - Assim que falo, vejo Ane um pouco nervosa, franzo o cenho mas tento deixar isso de lado-.

- Oh meu Deus, que coisa mais fofa. - Fala passando os dedos de leve nas mãozinhas de Angel- Ei pequena, você é muito linda sabia. - Angel abre os olhinhos e da um leve sorriso- Ah ela é sua cara Any.

- Todos falam isso. - Sabina diz-.

- Gente, sei que o momento está muito fofo mas Any, precisamos conversar com você. - Mucho meu sorriso ao vê a cara das duas-.

- Estava tentando me livrar disso. - Sabina sussurra mas acabo escutando e mudo minha expressão me lembrando de quando elas mentiram sobre Josh-.

- Vocês iam esconder de mim sobre ele de novo?. - Falo nervosa-.

- Não Any, não queríamos que soubesse naquele momento, iríamos sim contar para você mas quando ele ficasse bem. - Minha mãe fala-.

- Quando?, nunca?. - Falo e me levanto com meu pacotinho no colo-.

- Any para com isso, podemos conversar em outro lugar?. - Pergunta Sabina sem se importar se Ane estava ali mas sim a quantidade de gente que estava ali-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora