Capítulo 54

65 2 0
                                    

Meta: 700 votos e
800 comentários

Boa leitura ✨.....

Pov/ Any Gabrielly

Acordei com uma claridade em meu rosto, resmungo e viro para o lado vendo o dono dos olhos mais lindos que já vi.

Observo-o dormir tranquilamente e começo a fazer carinho em seu rosto sentindo sua pele lisa, passo a mão em seus cabelos totalmente loiros e ondulados e logo depois, passo minhas raspando-as em sua barba rala recém feita.

- Quer uma foto?. - Desperto dos meus pensamentos com suas voz rouca-.

- Não preciso, prefiro ver pessoalmente do que por foto. - Rimos e ele me encara-.

- A quanto tempo está acordada?.

- Acordei quase agora. - Falo-, estou achando estranho as crianças estarem dormindo ainda.

Após dizer isso, ouço a porta do quarto ser aberta bruscamente por dois serzinhos.

- Mamã, papa vamus no paquinhoooo. - Angel e Airon vem até nos gritando de empolgação-.

- Vamos sim mas primeiro temos que tomar café da manhã e trocar os pijamas. - Josh fala dando um beijo no rosto de Angel e ela vem até mim-.

Tivemos que levantar já que tinha duas crianças famintas por um parque, Josh levou eles até a sala enquanto eu me trocava e arrumava o quarto.

Assim que terminei, fui pra sala e vi os três me esperando, me juntei a eles e tomamos nosso café com direito a conversas e risadas.

Depois que terminamos nosso café, Josh e eu arrumamos a cama e as camas que os dois dormem e nos arrumamos para ir ao passeio, resolvemos ir combinados, saimos do hotel e fomos para o carro que estava na garagem e seguimos até o parque ouvindo músicas animadas.

Assim que chegamos, Angel e Airon pulam animados do carro.

- Esperem eu e seu pai. - Grito para eles os fazendo pararem-.

- Vamu logu mamã. - Angel fala afobada me fazendo rir-.

Josh trava o carro e pegamos nas mãos dos pequenos e fomos para o parque, compramos alguns ingressos para levá-los aos brinquedos pequenos e compramos para mim e Josh também é claro.

As crianças estavam ansiosas para ir ao Castelo, mas antes queriam curtir os brinquedos primeiro, levei Angel ao carrossel e Airon queria ir na montanha russa, mas como ele ainda é pequenininho, Josh acabou indo com ele.

Depois de ficar brincando com ela nos brinquedos que fomos, liquei pro Josh dizendo que nos encontraremos no Castelo, depois de uns minutos andando, ouço Angel gritar me fazendo dar um leve pulo de susto e a olho.

- Olha mamãe, o Miki e a Mimi. - Josh me disse que quando os dois vieram a Disney, Angel sempre chamava o Mickey e a Minie de Miki e Mimi- Dexa eu tira fotu com eles?.

- Claro meu amor, mas não podemos demorar pois seu pai e seu irmão estão esperando vocês.

Nós duas fomos até eles e ficamos numa fila bem pequena com algumas crianças na frente pra tirarem a foto também, depois deles tirarem as fotos, chegou a nossa vez e Angel já foi toda afobada.

- Oie Miki e Mimi, lembam de mim?. - A mesma falava toda sorridente e os dois dão uma risada-.

- Vai lá filha, fica no meio deles. - A mesma faz o que eu digo e tiro algumas fotos- Pronto, da um tchau pra eles e vamos porque seu pai já está nos esperando-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora