Capítulo 16

90 3 0
                                    

Pov/ N.A

Dois dias depois:

Any já estava decidida de que irá contar para Josh de uma forma ou outra sobre sua gravidez, ontem ela estava pronta para contar para ele, mas mais uma vez foram interrompidos por que Josh havia recebido uma ligação e ele não poderia recusa-la, o que deixou Any furiosa por dentro.

Josh foi atender o telefone e em segundos se alegrou pois conseguiu um contrato com outros fornecedores do Canadá e logo poderão se encontrar com os que trabalham lá e no Brasil, Josh ficou super feliz com a notícia e contou para Any sobre o assunto, o que fez a cacheada ficar feliz pelo namorado e com o que ele se esquecesse completamente da tal notícia que a Any queria contar.

Josh estava tão feliz, que acordou animado e nem deu tempo de sentar com Madson e Joalin para tomar café e já saiu para a empresa, ao chegar lá, comprimenta Diarra e sobe para sua sala, o mesmo encontra já com Audrey na secretaria e a comprimenta.

- Bom dia senhor animadão. - Diz dando um sorriso e abraça o mesmo-.

- Bom dia Audrey, e sim, eu estou super animado mesmo. - Diz e coloca sua maleta no sofá do escritório e se senta em sua cadeira-.

-E posso saber o motivo dessa comemoração toda?. - Pergunta e Josh conta para ela- Caramba, isso merece uma comemoração. - Se levanta e vai até o pequeno freezer que tinha no canto-.

- Sim, eles disseram que depois de amanhã chegaram aqui para assinarmos o contrato e acertar mais umas coisas que precisam ser feitas. - Diz e se levanta colocando seu paletó em volta de sua cadeira-.

- Claro, e nada melhor que um bom vinho para comemorar. - Diz pegando a garrafa de vinho e duas taças- Ah, Josh, será que você pode ir até lá embaixo buscar duas rodelas de limões?, é só para enfeitar a lateral da taça. - Diz dando um sorriso enquanto coloca vinho no copo-.

- Ok, volto já. - Diz terminando de arrumar os papéis que estavam meio bagunçados e sai do escritório fechando a porta-.

Audrey vai até a porta e confere se não tem ninguém e aproveita para fazer o que planeja, a mesma pega em seu bolso da calça, um saquinho que continha um pozinho branco, a mesma despeja o pó dentro da taça que continha o vinho de Josh e volta a guarda-lo ao ouvir passos.

- Aqui está. - O mesmo entra com um pote que continha duas rodelas de limões-.

- Hum que ótimo. - A mesma pega e coloca nas pontas da taça- Agora sim podemos comemorar. - A mesma sorri e entrega para Josh-.

Com Any

Any ligou para Sina pedindo para ela busca-la em seu emprego, Any começou o emprego ontem, segunda, e hoje a dona de lá não estava muito bem, então dispensou algumas funcionárias mais cedo.

Minutos depois esperando no estacionamento, Sina aparece, e com ela estavam Sabina e Joalin.

- E ae perua gostosa. - Sina diz animada assim que Any entra no banco da frente-.

- Fala minhas cachorrinhas. - Any comprimenta elas sorrindo e coloca algumas sacolas no chão perto de seus pés-.

- Aí suas cachorras meu ânus. - Joalin diz e todas nós rimos-.

-Mas e aí Any, vai lá na empresa do Josh agora?. - Sabina se pronuncia-.

- Vou, de hoje não passa. - Suspira e diz convincente- Quem oucer interromper eu mando tomar tudo no centro do cú deles-.

- É assim que se fala amiga, mostra pra ele quem manda nessa porra. - Sina grita fazendo nós darmos gargalhada-.

- Sina você não tem jeito mesmo.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora