Batemos 3,12k de leitoress, agradeço a todos vcs por estarem lendo a fanfic, fiquei um tempo fora dela e focando nas outras, mas estou aqui pra trazer mais capítulos dessa fic como meu pedido de desculpas, eu ñ lembro se disse algo q poderia mudar a fanfic, mas se disse, decidi mudar de idéia kkk.
Resolvi apenas da uma resumida no julgamento do Bryan até uma parte em que ele descobre q é pai e que Any está com o Airon ( Se em algum momento q eu disse q a Hilary foi ver ele, ignorem kkk, faz tempo q n escrevo essa fanfic entt dão os créditos kkk) pq eu ñ faço a mínima ideia de como escrever isso, mas o q n consegui, vou apenas narrar o que aconteceu, espero q entendam isso, obrigada e boa leitura a todos....
Pov/ N.A
- Sabe que dia é hoje?. - Josh pergunta-.
- O dia do Julgamento. - A mesma suspira- Na boa Josh, eu não estou nem um pouco afim de ir, só de olhar para a cara do Bryan me da ânsia.
-Amor isso logo logo vai passar, eu não deveria estar defendendo aquele maldito mas, será que não tem um motivo para ele ter agido assim?.
- Não sei, tem pessoas que fazem por apenas diversão, eu o considerava muito.
- Fique tranquila, depois de hoje saberemos qual é a pena dele. - O mesmo lhe dá um beijo-.
- Então vamos logo, minha mãe e vai ficar com as crianças até voltarmos. - Ele assente-.
Os dois saem do quarto descendo até a sala onde estavam todos.
- Já estamos indo, Vamos?. - Pergunta para Taylor e Savannah-.
- Estamos sim. - Se levantam-.
- Gente, qualquer coisa que acontecer com os pequenos, me liguem que eu venho correndo pra cá, independente de qualquer coisa. - Any fala-.
-Tudo bem, sabemos que é teimosa, mas imaginamos seu medo e preocupação. - Assente-.
- Então vão logo, já são 09:17 e vocês tem que estarem lá antes das 10:00. - Priscila diz sentada no sofá com as crianças ao lado de James-.
- Então tudo bem, se cuidem por favor. - Any da um beijo nos pequenos e um abraço em cada um-.
- Vocês também, estamos torcendo por vocês.
Josh, Any, Savannha eTaylor saem de casa e entram no carro indo em direção ao julgamento. Any estava mais que nervosa, não estava pronta para enfrentar aquilo e o que estava por vir.
Ao chegarem, vêem algumas pessoas entrando e alguns seguranças na portaria, os quatro descem e são observados por um trio de meninas, as três encaram Any e se aproximam dela.
- Olá. - Any a olha confusa-.
- Oi, quem é você?.
- Ah me desculpe, eu sou Emilly e essas são Sophia e Alice. - Se apresentam-.
- Muito prazer conhecer vocês. - Sav diz-.
- Então, soubemos ano passado que o Bryan eh... - Faz jestos com as mãos-.
- Me estuprou?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanfictionAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...