Pov / N.A- Eu estou grávida pai. - Any chorava e James arregala os olhos de levantando rapidamente-.
- Como é que é?, Any me diz que isso não é mais uma graça sua. - Diz já alterado e Any nega soluçando- Meu Deus, não é possível isso.
- James, por Deus, não a deixe mais nervosa do que já está.
- É mesmo? Isso que dá quando você deixa ela sair para essas baladas, eu já te avisei Gabrielly, MAS PARECE QUE VOCÊ NUNCA ESCUTA NINGUÉM. - Grita fazendo a cacheada da um pulo de susto e tampa a boca com os braços para abafar os soluços, James se aproxima da mesma e levanta a blusa da mesma vendo o pequeno volume em sua barriga- Está de quantos meses?. - Diz olhando para ela ainda em sua frente-.
- 2 meses, quase entrando no 3°. - Diz trêmula e sente uma ardência em seu rosto, a mesma vira a cabeça e coloca a mão no lugar em que seu pai havia lhe batido e arregala os olhos-.
- James você é louco?. - Diz e corre para perto da filha e lhe abraça- Desse quando você bate em suas filhas desse jeito?, ela sabe e adimite o erro, mas não é batendo que as coisas se resolvem. - Diz alterada e ninando Any pois a mesma estava soluçando e se tremendo de tanto chorar- Shii.
- É claro, nem Sabina que é mais velha que você, sai abrindo as pernas e botando filho no ventre.
- NÃO ME COMPARE COM ELA. - Any por sua vez grita mas respira fundo ao sentir uma tontura-.
- Quem é o pai dessa criança. - Diz e Any o encara com se já desse a resposta- Não é possível, é só problema atrás de problema, e ele sabe pelo menos?. - Any nega e o mesmo se afasta colocando as mãos em sua cabeça- Meu Deus, o que eu faço com você Gabrielly?.
Mesmo com o que Any disse, James não queria ter batido nela, ele nunca se quer bateu em uma de suas filhas, mas naquele momento a raiva tomava conta dele e o mesmo não conseguia se controlar, durante aquele silêncio constrangedor, a porta é aberta revelando Sabina entrando pela mesma, a garota entra com um sorriso mas mucha quando ver a situação que estava acontecendo ali.
- Pelo visto eles já sabem né?. - A mesma pergunta e fica com o coração apertado ao ver a situação da irmã, mesmo de longe, dava para ver a marca vermelha em seu rosto- Any, meu Deus o que é isso no seu rosto?. - A mesma diz apavorada e se aproxima da irmã que estava do lado da mãe-.
- Então você também sabia Sabina?. -O mesmo encara a filha e Sabina assente com a cabeça baixa- Meu Deus o que eu fiz para merecer isso?. - Any respira fundo e sai correndo dali indo para seu quarto, a mesma já não estava aguentando tanta pressão encima de si mesma, o que importava para ela é que seus pais já sabem a verdade, e o que menos lhe preocupa, e contar para o Josh-.
- Viu só o que você fez. -Priscila diz brava após a filha sair da sala-.
- O que eu fiz?, a por favor, eu sempre dizia que não dava para ela sair por aí, por que a qualquer momento apareceria dizendo que estava grávida, e olha o resultado que apareceu. - Diz gritando- Ainda por cima daquele ser inconformado que chama de namorado.
-Sabe de uma coisa, a Any errou sim, mas agora a vida é dela, ela tem 21 anos, eu disse que ela não devia ter feito isso mas ela me disse que também não esperava ter um filho cedo. - Diz entredente- Se você tirar ela daqui, pode ter certeza que quem sai É VOCÊ. - Diz apontando o dedo na cara dele-.
- Ela pode estar com um ser na barriga, mas eu jamais a expulsaria de casa.
- Gente por favor, pai o senhor precisa descansar e depois conversa com a Any, se ela quiser te escutar é claro. - Diz baixo na última frase- O senhor está de cabeça quente e a gente super entende, mas se ela não quiser ouvir, nem tente conversar, depois do tapa em que o senhor deu nela, tenho certeza que ela ficará um bom tempo sem falar com você, e mãe, senta um pouco eu vou buscar um chá para você e vou para o meu quarto.- Sabina diz vai para cozinha pegando um copo e coloca chá no mesmo, ela entrega para mae e sobe indo para o seu quarto-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...