Capítulo 11

88 5 7
                                    

Oii amores, dois capítulos para vocês ♡

Pov/ N.A

Com Josh

Noah havia chamado Josh para ir ao campo de futebol com Pepe, Krystian e Lamar, o mesmo aceitou ir e aproveitou e chamou Bailey contigo.

Ao chegarem no campo, todos começam a fazer suas divisões, havia alguns outros garotos jogando com os mesmos, todos estavam se divertindo até que alguém quem menos esperava estava ali.

- Josh. - Audrey vê Josh e o chama com um sorriso-.

- Audrey, o que faz aqui?. - Diz ofegante pois ter corrido até a mesma-.

- Ah eu estava a caminho da casa de meus pais e parei para fazer umas compras no supermercado aí voltando para o carro, eu vi você e seus amigos e aí resolvi dar um oi para você. - Da um sorriso sedutor ao ver Josh sem camisa e suado por causa do futebol-.

- Ah entendi, foi bom ver você aqui também, eu vou indo antes que me chamem. - Diz se afastando mas a mesma o impede-.

- Ah, sua namoradinha não veio com você?. - Pergunta e o mesmo nega- Ah que pena, se eu fosse sua namorada não te deixaria por aí, vai que uma perua aparece querendo dar encima de você. - Sorri mais ainda e Josh põe as mãos na cintura observando a garota se aproximar-...

Pov/ Any Gabrielly

- Aí Sina diz logo, não me deixa mais nervosa do que já estou. - Digo alterada pelo nervosismo-.

- EU VOU SER TIA PORRA. - A mesma grita me fazendo dar um pulo de susto e lhe dou um tapa no braço-.

- Não me assusta assim caralho. - Digo e respiro fundo me dando conta do que estava acontecendo ali- Então, quer dizer que eu estou realmente grávida? - Digo a encarando sentindo uma vontade de chorar-.

- Sim, aí eu não estou grávida mas estou tão feliz por você Elly, tenho certeza que o Josh vai... -A mesma para ao ver meu estado- Ei meu amor, o que foi? - Pergunta passando a mão em meus cabelos-.

- Sina, e se eu não conseguir cuidar dele? E se eu não for uma boa mãe? Todos que me conhece com maus olhados pensam que eu sou uma puta interesseira que sai abrindo as pernas pra qualquer macho, e vão ficar me humilhando falando coisas horríveis. - Digo sentindo duas lágrimas caindo em minhas

- Ei Any, não liga pro que esse povo diz, primeiro que você não deve dar satisfação da sua vida pra eles e outra que se alguém mexer com seu filho, seu extinto materno vai falar alto para você proteje-lo de todo mal que o farão, tenho certeza que ele terá a melhor amiga e sentirá o maior orgulho de lhe chamar de mãe, não pense negativo, pense positivo, pense quando o Josh souber que vai ser papai, tenho certeza que ele ficará tão feliz quanto você. - Da um sorriso sincero-.

- Obrigada Sininho, mas como que eu vou contar isso pros meus pais?, minha mãe até de boa, mas meu pai eu não sei, depois do que ele soube o que o Josh fez comigo no início, ele tomou uma raiva por ele. - Suspiro-.

- Olha, o James pode ter raiva dele agora, mas pode ter certeza que ele vai esquecer essa ranço por ele rapidinho, senhor James não é de guardar rancor por muito tempo. - Rimos ao lembrarmos de meu pai-.

- Tem razão Sina.

- Pode sempre contar comigo pra tudo, nunca te deixaria, mesmo se alguém ou mesmo o Josh te larga, estarei aqui para tudo. - Diz e sinto lágrimas cair- Oh meu Deus não chora - A mesma rir- Mal descobriu a gravidez e os hormônios já atacam. - Rir me abraçando de lado e lhe dou um tapa no braço de leve-.

- Para ridícula. - Rio junto com ela- Obrigada por tudo Sina, não sei o que faria sem você aqui. - Dou um sorriso e a mesma coloca a chave na ignição do carro e liga o mesmo-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora