Pov/ Any GabriellyDia seguinte:
Acordo com o meu celular berrando encima do criado ao lado da minha cama, estou com uma preguiça enorme de olhar quem era, então deixei pra lá e voltei a dormir, depois de 5 minutos, o celular toca novamente me fazendo bufar de raiva, quem em sã consciência ligaria pra alguém as 08:00 em pleno domingo?.
Estico os braços para pegar o celular, olho na tela e vejo o nome de Sina, atendo a mesma e coloco no viva voz.
Ligação on:
- Sina você tem problema ou o que na cabeça?, me ligar em pleno domingo onde é o dia que eu fico sossegada. - Digo puta da vida com ela por ter me acordado-.
- Aih me desculpe e bom dia bela adormecida, não queria te acordar princesa. - Reviro os olhos-.
- Bom dia, para que você está me ligando uma hora dessa?.
- Credo Any, acordou com o pé esquerdo hoje?.
- Mas que porra Sina, fala logo caralho.
- Ok desculpa. - Rir- Bom, eu queria te chamar para ir no cinema comigo, porque o filme que está pra lançar começa as 10:00 e queria ser a primeira a chegar junto com você, mas já que está assim porque chupou limão azedo, não tem proble...
- Não eu vou, e qual é o filme?. - Digo e me sento na cama-.
- Missão Impossível 7.
Pantera Negra: Wakanda Forever.
-Hum ok, eu vou tomar café e me arrumar e já já te encontro. - Digo e finalizo a chamada-.
Ligação off:
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas H.P, acabo desço até a sala de jantar e vejo já meus pais sentados tomando café.
- Bom dia filha. - Papai diz e lhe dou um beijo no rosto e assim faço com minha mãe-.
- Bom dia gente, cadê Sabina. - Digo e me sento me servindo-.
- Chamou-me. - Diz vindo da cozinha com uma geleia de morango na mão- Aqui está. - Me entrega e a encaro confusa-.
- Eu não pedi isso. - Digo pegando-.
- Eu sei, e outra que não perguntei se não pediu, só imaginei que iria querer. - Diz dando ombros e se sentando ao meu lado- Ai, porque ainda está de pijama?.
- Ah, eu vou me arrumar ainda pois a Sina me chamou para ir com ela ao cinema. - Digo passando a geleia na torrada e logo dou uma bocada-.
- Entendi.
- Mas me diz Any, já conseguiu um outro emprego?, já que não vai mais trabalhar como empregada na casa do Beauchamp?. - Pergunta e revira os olhos, durante os meses que estou namorando Josh, meu pai pegou um pequeno ranço por ele, talvez seja por causa das coisas horríveis que Josh falou comigo quando nos conhecemos-.
- Eu ainda não sei pai, eu havia ido em uma loja de roupas no shopping, e vi que estavam sem balconista, aí eu perguntei se tinha vaga e disseram que sim, eu disse que estava precisando de emprego e eles me falaram que iriam olhar e depois eu passaria lá para conversarmos. - Digo tomado um gole de suco-.
- Balconista?. - Minha mãe diz pela primeira vez e assinto- Não dá muito dinheiro mas pelo menos é o que você consegue, eu quando estava sem emprego antes de conhecer seu pai, saia pelas ruas caçando emprego, e mesmo que o emprego não seja um dos BONS, pelo menos dava para mim sustentar e sustentar meus pais em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEM -De empregada para mãe- Beauany
FanficAny Gabrielly, uma garota de 20 anos que acaba de formar na faculdade e está a procura de um emprego, Any é uma pessoa alegre, divertida, engraçada, doida varrida que gosta de umas festas, carinhosa e amorosa, ela também tem seus momentos que é dura...