Capítulo 38

59 4 13
                                    


Meta: 500 votos e
590 comentários....

Boa leitura

Pov/ N.A

As horas passavam, os minutos passavam e nada de notícia de Josh, Any havia ligado para Sina perguntando sobre Angel e graças a Deus estava tudo bem com a pequena, a mesma também continuava a evitar Joalin, Sabina e Priscila, outra enfermeira havia passado e disse que em breve um médico iria falar com eles, Pepe e Noah foram embora pois precisavam resolver seus assuntos e assuntos da empresa já que Josh não estava disponível, ficaram apenas a família de Jos, Any, Priscila, Sabina e Bailey.

- Aí meu deus, cadê esse médico que não aparece, parece que estamos aqui a horas. - Úrsula fala já sem paciência-.

- Eu vou até a lanchonete comer algo, vocês querem algo?. - Joalin Pergunta-.

- Trás uns três tacos para mim e um suco natural por favor. - Sabi fala apoiada na mãe, a mesma não iria trabalhar pois estava de folga, então tirou o dia para dar apoio a família de Josh e ao mesmo-.

- Claro, Any, quer que eu traga algo para você?. - Joalin se aproxima e Any suspira-.

- Não quero nada, obrigada. - Fala olhando para outro lado-.

- Any você nem almoçou ainda, precisa comer al..

- Eu já disse que não quero nada, qual parte não ouviu?. - Se levanta- Me deixa sozinha, vou beber água, qualquer coisa que o médico vier me avisem. - Fala e sai-.

Any vai até um corredor onde tem um bebedouro com uns copos ao lado e pega um colocando água para si, enquanto isso, Audrey saia da lanchonete e acidentalmente se esbarra com Joalin, a loira a olha e fala.

- Por sua culpa, meu irmão está aqui. - Fala apontando o dedo para a cacheada-.

- Cunhadinha você está paranóica, eu não fiz nada e estou aqui porque estou preocupada com ele.

- Não me chame de cunhadinha e um cú que você está preocupada com ele sua...

- Olhe lá o que vai me chamar, se eu fosse você ficaria bem quietinha do jeito que está. - Pincela de leve o nariz de Joalin e sai deixando a loira se espumando de raiva-.

A cacheada continua sua caminhada, a mesma vê que os outros estão distraídos conversando com um médico e vê que Any não estava ali, a mesma sorri novamente e aproveita para procurar por ela.

A mesma andava e virava corredores, e quando estava se aproximando do próximo, vê Any distraída enquanto bebia água, Any não sentiu uma presença ali, imaginava que poderia ser qualquer pessoa, mas não.

- Parece um fantasma, até quando vai ficar me assombrando?. - Fala com a voz firme porém rouca-.

- Até eu te ver derrotada e acabada, sabe, eu sinto tanta pena sua, se eu podesse já te mandaria pra bem longe daqui. - Se aproxima-.

- O que você quer comigo?.

- Ah Any, quero tudo, mas eu vou consegui, mas primeiro, vou me livrar de você, ficar com o Josh e fazê-lo tirar sua pirralha de você. - Any se segura para não voar encima da mesma-.

DEM -De empregada para mãe-   BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora