Especial dia dos pais
Contém Spoiler do próximo livro!2017
ANCONA, ITÁLIA.
(Owen)
Caminhei pela areia sentindo a textura macia entrando nos dedos e acariciando as solas dos meus pés. Eron tirou o óculos de sol do meio dos cabelos os ajeitando nos olhos.
- O que as mulheres estão fazendo? Disseram que iam comprar sorvete e ainda não voltaram.
Cobri a luz do sol com a mão procurando por Aimee. A preocupação começou a me incomodar depois de vinte minutos que saíram e não voltaram. Elas nos deixaram com as crianças para aumentar nosso desespero. Kristine chorava e parava, queria o sorvete não a mãe.
Shawn se alinhou no meu peito, seus cabelos dourados estavam suados. Passei a mão em seus fios lisos o fazendo levantar a cabeça.
- Papai. - disse, baixinho.
Seu rosto vermelho me fez tocar sua testa.
- Está muito calor. - reclamei e Eron concordou.
- Água, papai. Água. - Shawn pediu.
- Aqui. - Eron lhe entregou uma garrafa de água e Shawn a segurou.
Um aglomerado de pessoas capturou minha atenção. Meu coração saltava pela boca sempre que via pessoas aglomeradas, a última vez aconteceu viajamos no tempo.
- Cale a boca, eu disse que minha filha quer o de morango!
- Mas só há um e eu vi primeiro.
Eron pegou a filha no colo e correu na direção do círculo de pessoas. Segurando a cabeça de Shawn para que não balançasse ou se chocasse contra mim, o segui.
A primeira coisa que vi foi Aimee, imediatamente me aproximei dela.
- O que aconteceu?
- Oh, Owen. Candy está brigando pelo picolé de morango.
Revirei os olhos.
- Devia ter suspeitado. - Toquei seu rosto avermelhado. - Você está bem?
Sua costas suadas grudaram no vestido verde.
- Sim.
Procurei por Candesy a encontrando apontando sua carteira para uma mulher loira de nariz grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended - Destinados a partir
RomanceHá pessoas que nasceram para ser celebridades outras para serem anônimas, e há as que nasceram no século errado. Aimee Munteanu já experimentou muitas coisas em sua curta existência, mas jamais imaginou que o seu lugar não fosse na Romênia e muito...