Obrigado pelas leituras
Votem e comentem tô muito animada com essa fanfic diferente😍💕Eva
ANOS DEPOIS
Negan e eu estavamos dentro de um motorhome enquanto os Salvadores cercavam o grupo do Rick. Já havia anoitecido.
Me abaixei pegando duas latas de cerveja no frigobar, o salto do meu coturno fazia um barulho característico no amadeirado velho do motorhome. Parei em frente a mesa onde Lucille estava. Negan estava sentado no banco com as costas na janela me olhando da cabeça aos pés.
- O que uma gostosa como você faz em uma lata velha como essa? - Ele me lançou aquele sorriso sacana que eu conhecia bem.
- Esperando meu príncipe encantado que não é. - Sorri entregando uma lata para ele e sentando no banco ao lado. - Onde eles estão agora?
- Só tem mais duas estradas para seguirem e uma delas é a que estamos. - Ele abriu a lata fazendo uma espuma subir que ele tomou rápido. - Mas paciência é uma virtude, boneca.
- Engraçado, nunca pensei em você em um homem virtuoso. - Soltei um riso nasal sendo acompanhada por ele, abri a minha lata tomando boa parte da cerveja.
- Aí minha boneca, o Rick está me dando no saco. - Bufou dando alguns tapinhas na perna. Me levantei sentando na sua coxa sentindo sua mão acariciando a minha bunda. - Vou precisar desestressar mais tarde.
- Pede um boquete pra sua garota... - Sorri maliciosa pegando a Lucille a olhando de ponta a ponta.
- A Lucille me dá prazer de outras formas... - Negan colocou a lata na mesa pegando a Lucille a colocou próximo a lata segurando meu queixo para que eu olhasse para ele passando o polegar pelos meus lábios. - Essa boquinha me deixa com um tesão...
- Devagar Capone. - Ri afastando sua mão e me levantando apoiando as mãos na mesa e me curvando ficando bem próximo ao rosto dele. - Temos negócios a tratar.
- Chefe estão a caminho.
- Ótimo. - Respondeu no rádio. - Pronta para se divertir boneca?
- Já nasci pronta baby. - Ergui as sobrancelhas o fazendo sorri.
Não demorou para ouvirmos os barulhos lá fora. Os Salvadores haviam chegado junto ao bando do Rick. Dava para ouvir a confusão se formando lá fora enquanto eles reuniam o pessoal do trailer deles junto ao pessoal que estava conosco provavelmente os deixando de joelhos.
- Vamos conhecer o Homem.
- É a nossa deixa. - Negan pegou a Lucille a colocando contra o ombro e sorriu de uma forma que eu sabia que essa noite eles voltariam com menos pessoas para Alexandria.
- Já estão se mijando nas calças? - Perguntou ao descer do motorhome. Ele conseguia ser um grande filho da puta e eu amava isso... - Eu tenho um pressentimento de que estamos quase lá...
Eu fiquei onde estava também esperando minha deixa. Eu conhecia muito bem o jeito seu jeito dramático teatral e esse momento era dele.
- Vamos ter calças encharcadas aqui muito em breve...
Tomei o restante da minha cerveja observando pela persiana da janela o pequeno showzinho que ele estava dando, e a casa estava cheia hoje.
- Sou o Negan... Mas que modos os meus, que cavalheiro se apresenta antes de sua dama? QUERIDA! - Sorri arrumando minha postura e saindo do motorhome tendo minha entrada triunfal enquanto ele me olhava com apreciação apontando a Lucille para a porta todos olhavam com medo. - Aí está ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King & The Queen
RomanceEm um mundo que literalmente apenas os fortes sobrevivem nasce um amor arrebatador e um império se ergue aos pés de Negan e Eva. Ele a fez sua rainha, e Deus tenha pena de quem desrespeitar a rainha. • Fanfic baseada em eventos de The Walking Dead...