29

416 45 5
                                    

Gente eu não abandonei a história não viu, mas o Feedback dela tá tão HORRÍVEL que me desanima de escrever aí eu vou escrevendo aos poucos quando tenho alguma inspiração pra continuar.

EVA

Sentada na cama com um estetoscópio o coloquei sobre a minha barriga onde sentia mais rígida ouvindo um som longe, um palpitar rápido que fazia meu peito se aquecer.

Respirando fundo larguei o esteto vestindo uma calça legging que era uma das poucas que me serviam com a minha barriga começamos a crescer, mas não era nada perceptível aos outros, eu usando uma blusa mais larga ajudava.

— Mais um dia bebê... — Sussurrei acariciando a minha barriga sentindo um chute na lateral. — Pena que seu pai não está aqui para sentir isso...

Ouvi algumas batidas na porta do quarto.

— Pode entrar.

Assim que a porta se abriu vi Lydia entrando, depois do que aconteceu ela estava morando comigo, de certa forma era bom para nós duas, ninguém viria aqui por saber que eu tô aqui e eu tinha companhia nessa casa enorme. Me ajudava a manter a sanidade basicamente.

— Tudo bem? — Perguntou se aproximando.

— Sim, por que? — Franzi o cenho.

— Ouvi você passando mal de madrugada... Está doente também? — Ela realmente parecia preocupada.

— Ah, não... Eu só me senti um pouco mal... — Eu confiava na garota, talvez precise compartilhar isso com alguém antes de enlouquecer.  — Posso te contar um segredo? — Ela assentiu então segurei a sua mão a colocando na minha barriga. Foi engraçado ver sua cara de espanto.

— Você...

— 18 semanas agora. Quase 5 meses. Você é a única que sabe sobre isso aqui. — Disse voltando a sentar na cama. — Não conte a ninguém.

— Nem o Rick sabe?

— Não, só nós duas. Não quero que me vejam como alguém "fraca" de certa forma, não confio totalmente neles. Por isso não consigo entender por que o Negan foi embora, a Carol me disse uma coisa que talvez faça sentido de certa forma, mas é complicado... — Respirei fundo acariciando a minha barriga. — Sinto falta dele... Sei que o bebê também sente...

Lydia não disse nada, apenas sentou ao meu lado e simplesmente me abraçou, e esse pequeno gesto fez com que eu desabasse. Todas as lágrimas que tentei conter esse tempo todo apenas saíram incessantemente. Seu abraço era tão acolhedor que eu não queria largar.

— Obrigado. — Sorri me afastando para secar o rosto. — Se continuar aqui talvez eu chore o dia todo, hormônios são uma droga. — Disse fazendo ambas rirem.

— Eu agradeço por tudo que está fazendo por mim... Já está fazendo mais do que a minha mãe já fez a vida inteira...

Segurei sua cabeça com delicadeza dando um beijo na sua testa.

— Preciso voltar a enfermaria. Qualquer coisa me chama lá tá bom?

— Tá bom.

Respirando fundo fiquei de pé indo até o banheiro lavar o rosto antes de ir a enfermaria, mas quando cheguei quase caí para trás ao ver o tanto de pessoas que estavam lá.

— Que merda aconteceu? — Corri já prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo.

Estava começando a parecer mais seguro do lado de fora do que de dentro. Uma espécie de doença, vírus ou alguma merda do tipo estava se espalhando por Alexandria, com Siddiq em Hilltop éramos apenas eu e Dante na linha de frente.

— Parece que tem mais hoje. — Fiz uma conta rápida vendo que havia 9 pessoas, ontem haviam 4. — Mesmos sintomas?

— Damos conta. — Respondeu Dante.

— Vou fazer uma infusão de ervas pra abaixar a febre deles. — Soltei o estetoscópio correndo para a parte de trás da enfermagem. — Fala com o Siddiq! Agora.

Comecei a preparar aquelas ervas, Dante não era bom em preparar remédios com ervas. Tentar conter uma espécie de epidemia só com mato ao mesmo tempo que tenta não ficar doente também parece uma missão impossível, e ter que fazer tudo isso pensando se o Negan estava vivo era ainda pior...


QUEBRA DE TEMPO

Preparar o jantar para dois sem esse segundo ser o Negan era estranho, mas ainda era melhor do que estar sozinha. Lydia me olhava entre as garfadas como se quisesse perguntar algo.

— O que foi? — Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

— Nada... É que... E estranho saber que você está grávida agora. — Não pude evitar um riso nasal.

— É, demorou um pouco pra cair a ficha pra mim também. Mas ele tá aqui. — Sorri involuntariamente tocando a barriga.

— Ele? É menino?

— Na verdade não faço ideia... O Negan achava que sim.

— Ele sabia que você ia ter um bebê antes de ir?

— Sabia... A Carol me disse coisas que fazem sentido, dele ter partido para nós ficarmos seguros aqui, mas... Eu não sei, não consigo aceitar isso. — Merda de hormônios que me faziam chorar igual uma criança.

— O que a Carol disse? — Perguntou franzindo o cenho.

— Que talvez ele tenha partido pra manter nós dois seguros aqui já que as pessoas desse lugar não gostam dele e me "aturam" por eu ser médica... Mas pra mim... Não quero acreditar que ele iria embora e me abandonaria sozinha aqui...

Estava apenas olhando o meu prato quase intocado quando senti Lydia segurar a minha mão.

— Não está mais sozinha. — Sorriu de um jeito que aqueceu meu coração.

Eu estava exausta, o cansaço de estar gerando uma vida finalmente estava começando a me alcançar, eu praticamente me arrastava até a enfermaria, mas quando cheguei meu cansaço virou raiva. Haviam diversas pessoas ali inclusive esperando do lado de fora para serem atendidas.

— DANTE! — Gritei já entrando. — O que porra aconteceu?

— A doença se espalhou mais rápido do que esperávamos.

— Cadê o Siddiq?

— Ainda não voltou de Hilltop.

— Merda...

Sai dali tendo certeza que por onde eu passava ficava o rastro dos meus passos soltando fumaça. Entrei na nossa estação de rádio sincronizando para Hilltop.

— Eva para Hilltop, consegue me ouvir.

Aqui é o Eugene falando diretamente de Hilltop, consigo ouvir alto e claro. — Revirei os olhos com tamanha formalidade.

— Eugene, o Siddiq ainda está aí?

Sim.

Preciso falar com ele. Agora!

Vou chamar.

Aguardei ansiosa tentando controlar minha respiração para não ter um surto psicótico de raiva.

Eva? O que houve?

Como assim o que houve? Puta merda por que ainda não voltou? Precisamos de você aqui!

O que aconteceu?

Uma doença está se espalhando por Alexandria! O Dante está tentando falar com você a dias!

Eva, eu não falei com o Dante, essa é a primeira vez que ouço sobre isso! Estou voltando agora mesmo.

Filho da puta...

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora