32

419 37 0
                                    


EVA

Retornamos a Hilltop. Minha cabeça não parou se quer um minuto, inúmeros pensamentos vindo todos ao mesmo tempo.

Daryl me ajudou a descer da moto enquanto Rick confuso vinha na nossa direção.

— O que aconteceu?

— Ela bloqueou as estradas. Já devem estar perto. Se tínhamos tempo para sair não temos mais. — Explicou olhando para todos que se aproximavam com seus olhares preocupados.

— A gente não pode ficar aqui! — Disse Kelly, irmã da Connie. Não a conheço tão bem, mas lembro que ela estava na enfermaria com um corte na testa, o curativo ainda estava ali.

— Vamos chamar mais lutadores de Alexandria. — Sugeriu seu amigo.

— Todas as estradas estão bloqueadas agora. Eles não vão conseguir chegar aqui a tempo, nem Oceanside. — Expliquei. — Estamos sozinhos.

A verdade é que estamos fodidos. Precisávamos nos preparar para a luta, uma luta injusta e perdida. Seria apenas uma chacina, suicídio...

Todos começaram a se preparar, armas foram afiadas, armadilhas montadas em tempo recorde. Daryl me colocou responsável pelas crianças, caso algo saísse do controle, o que já era esperado, então meu trabalho era manter todas juntas e seguras em uma cabana fora de Hilltop junto com Ezequiel.

Havia pouco tempo para paz. Me sentei no banco da varanda de uma casa. Tanta coisa na cabeça para processar e ao mesmo tempo sem tempo para isso,agora eu sabia onde Negan estava, mas não havia sentido nisso. Por que se juntar aos Sussurradores? O bebê parecia sentir que algo estava errado, mal sentia ele se mexer agora...

— Tudo bem? — Lydia se aproximou sentando ao meu lado. — Quer dizer... Na medida do possível.

— Acho que sim... Acho que eu tenho que ficar. — Soltei um riso nasal. — E você? Afinal... Ela ainda é sua mãe...

— ... Como você.

Apertei meus lábios a trazendo para os meus braços. Apoiando o queixo na sua cabeça eu tentava passar segurança a ela mesmo que eu mesma não tenha nenhum, de certa forma ela ainda é uma criança. Uma criança assustada com o que vem pela frente... Mas hoje somos todos crianças assustadas com armas em punho...

QUEBRA DE TEMPO

Já estava na hora...

Começava a anoitecer. Eu e Ezequiel colocamos todas as crianças em uma casa mais afastada e no caminho da saída, Lydia nos ajudou, mas ela também iria lutar, normalmente eu tentaria impedir, mas não estava em condições de negar ajuda a essa altura do campeonato.

Nos juntamos aos outros em frente aos portões de Hilltop. O medo passeava entre nossos homens em posição, esperando para que o inimigo se aproximasse. Segurávamos lanças e espadas. Haviam duas facas nos meus coturnos e uma arma no coldre da minha coxa, mas era apenas para emergência, não havia munição extra. Daryl e Rick estavam à frente.

O som do primeiro zumbi foi ouvido e logo muitos e muitos mais. Meu coração acelerou ao ver quantos se aproximavam da cerca elétrica, que com certeza não aguentaria muito.

— FORMAÇÃO! — Gritou Aaron para seus homens que seguravam os escudos.

Se eu fosse religiosa já estaria rezando um terço de trás pra frente e de frente para trás. Todos observávamos os zumbis se aproximando das armadilhas sendo a primeira delas uma linha eletrificada arcaica. Que não durou nem 2 minutos. Como o imaginado. Pudemos ouvir o som dos geradores estourando.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora