22

646 51 5
                                    


EVA

Eu me sentia uma celebridade cruzando Alexandria ao lado do Negan, todos olhavam pra nós, não por eu ter salvo a porra do líder deles, mas por estarmos saindo literalmente pela porta da frente completamente livres.

Rindo segurei o braço do Negan o colocando ao redor do meu pescoço. Quando chegamos aos portões Michone e Rick estavam ali segurando duas mochilas.

— Tem um pouco de comida e água aqui, o restante vocês se virem. — Disse entregando para nós dois.

— Estamos quites agora Rick. — Pisquei para ele.

Michone estava claramente incomodada com a decisão dele, mas ela que engula o orgulho ou enfie ele no cu, o que achar melhor, porque verdade seja dita, ela deveria estar beijando meus pés depois de tudo.

— Como nos velhos tempos boneca. — Disse já fora de Alexandria.

Não é como se daqui pra frente as coisas tenham melhorado 300%, estávamos nós dois contra o mundo, um mundo em decomposição... Mas sempre nos viramos. Eu por ele, ele por mim e era isso. Uma espécie de Bonnie e Clyde pós apocalíptico.

Andamos até por algum tempo até chegarmos a uma clareira floresta a dentro. Parei abrindo a mochila vendo que havia mapa e uma panela que ajudaria a ferver a água.

— Acho que podemos acampar por aqui hoje, já vai escurecer em breve. — Disse olhando em direção ao sol próximo a se pôr. — Vê se caça alguma coisa, vou acender a fogueira e ferver a água. Qualquer coisa grita.

— Sim senhora.

Revirei os olhos ao ver seu sorriso sacana de sempre o vendo se afastar. Comecei a procurar por alguns galhos secos os empilhando acendendo uma fogueira, a água daquele lago não parecia estar ruim, mas estava longe de ser potável, regra número 1: Sempre ferva a água antes de tomar.

Havia acabado de anoitecer quando Negan voltou com dois coelhos que foram nosso jantar. Nossa cama seria um amontoado de folhas mais verdes que achamos e nosso sistema de alarme folhas secas ao redor de onde montamos acampamento.

Apesar de tudo isso, era a primeira vez em muito tempo que estávamos deitados juntos abraçados como um casal de verdade... Quase como dormir de conchinha na nossa cama.

— Eva... — Sussurrou.

— Hm?

— Acho que te devo desculpas... — Sussurrou próximo a minha nuca.

— Deixa isso pra lá...

— Não, é verdade.

Respirei fundo me virando até estar totalmente de frente para ele.

— Baby... Eu e você fizemos coisas por achar ser o melhor, eu também ficaria puta com você se fosse o contrário até entender melhor... Então não precisa pedir desculpa, só vamos fazer disso um recomeço para nós dois tá bom?

— Ok boneca... — Negan colocou os braços envolta de mim me trazendo para mais perto do seu corpo, permitindo que eu sentisse o seu calor. — Uma trepada tá fora de cogitação?

— Hoje sim. — Respondi fazendo ambos rirem.




9 ANOS DEPOIS...


Meus pés afundavam na lama que a chuva criava no chão, estava tão forte que eu mal enxergava alguma coisa, já teria perdido Negan de vista se ele não estivesse segurando a minha mão.

Entramos em uma cabana que cheirava a poeira e mofo, mas ao menos estava mais seco aqui dentro do que lá fora, havia algumas goteiras, mas nada comparado a lá fora.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora