28

462 36 2
                                    


Eva

– NÃO! PAREM! – Ouvimos gritos próximo a nossa casa.

– É a...

– Lydia.

– Vai!

Negan saiu correndo em direção aos gritos, esses moleques não deixavam a garota em paz, depois de tudo que ela sofreu eles ainda atormentam a garota.

Desci as escadas o mais rápido que pude, os gritos pararam e eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas quando cheguei lá um arrepio percorreu a minha espinha ao ver aquela garota no chão cheia de sangue agarrada aos pés do Negan e ao olhar para o lado aquela vadia loira morta por causa de uma pancada na cabeça.

– FOI O NEGAN! ELE MATOU ELA! – Disse um dos garotos.

– FOI UM ACIDENTE! ELE SALVOU MINHA VIDA! – Gritou Lydia.

Daryl se aproximou do Negan com Gabriel e eu peguei minha faca ficando em sua frente.

– Daryl se você ousar colocar meu marido naquele lugar de novo eu não vou hesitar em atacar!

– Baby... Cuida da garota, ela está ferida. – Disse ficando na minha frente.

Daryl e Gabriel colocaram a mão em seu ombro o guiando enquanto a multidão de alexandrinos que se formou ao redor olhava.

– VOLTEM PARA SUAS CASAS! – Gritou Daryl.

Meu sangue fervia em ódio, mas Negan tinha razão, a garota não estava nada bem, me agachei ficando a sua altura.

– Consegue andar querida? – Perguntei afastando um mecha do seu cabelo vendo seu rosto ferido.

Ela assentiu, mas mesmo assim a ajudei, um dos alexandrinos acabou a pegando no colo e me ajudando a levá-la até a enfermaria.

Comecei a procurar por tudo que eu precisaria para cuidar dela deixando separado sobre a mesa. Coloquei uma bolsa de soro improvisada no suporte conectando a ela.

– O Negan... Foi um acidente.

– Eu sei. Mas muitos aqui não gostam dele, pelos erros que ele cometeu no passado... – Disse começando a limpar os ferimentos dela antes de suturar.

– O que aconteceu? No passado?

– ... Ele fez coisas ruins... Coisas das quais ele se arrependeu, mas parece que ninguém aqui sabe o que significa arrependimento.

Eu já estava terminando de fazer os curativos quando ouvimos a porta abrir e Daryl entrar.

– O Negan não matou aquela mulher de propósito! Foi um acidente! Ele salvou a minha vida. – Disse Lydia de cara.

– Eu acredito em você. – Daryl olhou para ela e pra mim.

Estava passando por ele quando segurou meu braço.

– Me solta.

– Posso falar com você?

Mesmo relutante assenti. Saímos ficando em frente a porta da enfermaria.

– Ele vai ter que passar a noite lá, até o concelho decidir o que fazer, aquelas pessoas estão com sede de sangue Eva.

– Vocês estão desviando do verdadeiro propósito de tudo aqui, os Sussurradores estão atacando, mandando hordas dia e noite, derrubaram aquela árvore em Hilltop, o Reino já caiu, quanto tempo acha que vai levar para mandarem a horda gigante que eles têm? Eles estão jogando Daryl, estão nos cansando, nos desarmando, até dar check mate, e vocês preocupados com o meu marido que não fez nada além de salvar aquela garota, ele matou aquela mulher por acidente, mas eu teria feito a mesma coisa e você ainda me daria razão por matar uma agressora de crianças, mas como se trata do Negan todos vocês estão apenas esperando um mínimo deslize, uma desculpa, para por a culpa nele e mata-lo, mas eu não vou permitir essa merda.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora