EVAO que aquela mulher havia me dito ecoava todas as noites na minha cabeça atormentando o meu sono. Já fazia três meses e eu ainda não havia conseguido ir visitar o Negan, o medo de poder descobrir que ele sabia de tudo isso me paralisava. A verdade é que eu mal tenho saído do Santuário, Daryl estava à frente do pessoal na construção da ponte tentando manter as coisas sob controle enquanto eu cuidava do que era necessário no Santuário.
Hilltop havia enviado uma carroça com mantimentos e estávamos tentando novamente plantar alguns legumes e grãos no solo de merda desse lugar. Não havia mais gasolina então começamos a usar os cavalos para nos locomover.
Talvez como oferta de paz Maggie enviou uma égua, a dei o nome de Harley que por incrível que pareça era bem temperamental, apenas eu conseguia domá-la, ela tem sido minha companhia nesses últimos meses.
— Senhora. — Um dos salvadores me chamou enquanto eu passava pelo pátio. — O padre Gabriel de Alexandria está no rádio.
Assentindo mudei meu curso para a torre de comando. Me sentei colocando os fones.
— Eva para Alexandria, na escuta Gabriel?
— Sim. Como você está Eva?
— Corta o papo furado, não acho que entrou em contato só pra saber como eu estou... Aconteceu alguma coisa com o Negan? — Meu coração se apertou mesmo sem ele ter me respondido.
— Não, está tudo bem. — Respirei aliviada. — Mas gostaria de falar sobre isso, quando virá para Alexandria?
— Ando ocupada...
— Ocupada para ver o seu marido?
Merda...
— Eu só... — Hesitei respirando fundo. — Só preciso colocar a casa no lugar.
— Entendo... Ele pergunta sobre você.
— ... Gabriel eu sou uma mulher ocupada, tenho uma comunidade para administrar, pessoas para alimentar e proteger, não tenho tempo para ficar no rádio com você.
— Tudo bem. Eu só quero dizer que todos, até mesmo o pior dos homens merece uma chance uma vez na vida. Pode se surpreender com a pessoa que encontra-ra.
Tirei os fones saindo da torre. Merda de padre. Como se eu já não tivesse coisa o suficiente para me preocupar...
Caminhei até onde Harley estava.
— Ei garota... — Sorri acariciando seu pelo a ouvindo relinchar. — Quer dar uma volta? O que acha?
Acariciando sua crina com um impulso montei sobre ela segurando as rédeas e a guiando até os portões de saída.
Eu só estava com uma faca no meu coturno, sem rádio, sem armas, eu só precisava me afastar para pensar. Não é como se eu não amasse mais o Negan, não é como se eu acreditasse que ele sabia sobre tudo que havia acontecido, sobre as atrocidades que Simon cometeu, talvez sua culpa seja apenas ter confiado no homem errado.
— Ia! — Dizia batendo as rédeas fazendo Harley correr mais rápido.
Com muito esforço subia em uma árvore até Negan esticar a mão me puxando para cima de um galho firme até que eu conseguisse sentar ao seu lado. Abaixo de nós uma horda de zumbis passava, estávamos coberto por vísceras de zumbi, já fizemos esse lance tantas vezes que estranhamente eu acostumei com o cheiro.— Que merda mais louca. — Disse rindo baixo não acreditando que havíamos conseguido sair dessa. — Você só mete a gente nessas roubadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King & The Queen
RomanceEm um mundo que literalmente apenas os fortes sobrevivem nasce um amor arrebatador e um império se ergue aos pés de Negan e Eva. Ele a fez sua rainha, e Deus tenha pena de quem desrespeitar a rainha. • Fanfic baseada em eventos de The Walking Dead...