9

1.2K 87 1
                                    

Eva

Tudo aconteceu muito rápido. Quando dei por mim eu estava encostada na mesa de bilhar com o ombro sangrando.

- MERDA! MAS QUE MERDA! - Negan começou a gritar enquanto Arat jogava a mulher que atirou em mim no chão colocando a faca no pescoço dela. - VOCÊ TENTOU ME MATAR! VOCÊ ATIROU NA MINHA MULHER!

- ELA FICOU NO CAMINHO! - Gritou de volta.

- Você está bem? - Ele veio rápido até mim e foi uma das poucas vezes que o vi com aquele olhar de medo.

- Estou... - Gemi de dor pressionando o meu ombro para tentar evitar que sangrasse ainda mais.

Eu podia ver que todos ali estavam com pânico nos olhos, o que aquela mulher fez foi a maior burrice que alguém poderia fazer. Negan começou a andar para lá e pra cá provavelmente pensando no que fazer com aquela vaca.

- Arat... Mata alguém nesse lugar. Pode escolher quem!

Arat rapidamente virou e atirou em um homem que estava ao lado do Carl. Foi um tiro e uma queda. Certeiro. Arat não era conhecida por errar sua mira. Uma mulher tentou correr até ele, mas foi impedido por um salvador.

Quando olhei para a minha mão pude ver o sangue começando a vazar entre os meus dedos. Provavelmente a bala ainda estava alojada na merda do meu ombro!

- A GENTE TINHA UM ACORDO! - Rick apareceu gritando carregando um cara espancado.

- RICK! Olha só é o Rick! Eu gritei tanto com o seu pessoal que eu acabei até perdendo a voz. Eu sou um cara razoável... O seu filho se escondeu em um dos meus caminhões e metralhou os meus homens e está aqui são e salvo. Aquele outro ali queria que eu te matasse e colocasse ele no controle e como a minha garota odeia falta de lealdade então matou ele mesmo pra você. E essa outra aqui atirou na minha Eva tentando me matar! - Negan apontou para mim com a Lucille. - Então agora você tem uma boca a menos pra alimentar!

- Suas coisas estão lá no portão... Pode ir. - Rick destilava ódio.

- Rick, Rick... Você está com um baita débito comigo... Que tal ao menos a porra de um obrigado?

Minha visão começou a ficar turva quandoo meu sangue já pingava no chão, já havia perdido bastante sangue, o suficiente para me deixar fraca.

- Negan... - Minha voz quase não saiu.

Quando ele se virou eu já estava caindo para o lado.

- Eva. Eva! - Negan deu alguns tapinhas no meu rosto. - VAMOS EMBORA! ARAT! Trás a garota com a gente e peguem a Lucille!

Em algum momento do caminho eu perdi totalmente os sentidos. Quando voltei eu estava deitada na maca da enfermaria ligada à uma bolsa de soro. Olhei para o lado e havia um curativo que parecia temporario no ombro.

- Já tirou a bala? - Perguntei ao Dr. Carson.

- Estou preparando a anestesia. - Respondeu ainda de costas.

- Não... Sem anestesia. - Minha voz ainda estava grogue.

- Não precisa ser durona agora Eva. Preciso tirar essa bala do seu ombro e eu não vou mentir. Vai doer pra valer.

- Sem anestesia! - Grunhi com uma pontada de dor.

- Tudo bem.

Ele se aproximou com uma pinça e uma vasilha de metal. Olhei para o lado oposto apertando os olhos gemendo de dor ao sentir ele vasculhar meu ombro atrás da bala e só consegui respirar aliviada quando ele tirou, mas o pior ainda estava por vir que seria levar os pontos.

The King & The QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora